(Atenção,esse capítulo apresenta os seguintes assuntos:Bullying,homofobia, assédio sexual,abuso sexual,violência,sexo,bebidas alcoólicas,drogas,linguagem pesada,depressão e suicídio,então ja fique preparado para essas coisas,caso esse capítulo lhe faça ter pensamentos suicidas,procure a ajuda de algum especialista ou ligue para o CVV com o número 188,lembre-se,suicídio não é e nunca deverá ser uma opção)
Mingyu POV
Após algumas horas sem sair da frente da televisão com Woozi percebemos que ja estava escurecendo.
Mingyu:Quer que eu te leve para casa?.
Woozi:Sim,por favor.
Peguei a chave do carro que por sorte meu pai não havia saído nele,e la se fomos,as vezes conversamos bobagens e outras vezes apenas cantavamos alguma música que tocava no rádio,até chegarmos na casa do menor.
Woozi:Obrigado,até amanhã,-disse saindo do carro mais eu o segurei pelo pulso.
Mingyu:Não se esqueça que amanhã é 31 de Outubro.
Woozi:E dai?.
Mingyu:É Halloween,e sempre tem evento na escola,você vai com qual fantasia?.
Woozi:Não sei,qualquer coisa te mando mensagem,agora tchau,-disse me dando um beijo demorado e indo em direção a porta de casa.
Woozi POV
Quando abria a porta ja pude ouvir os gritos da minha mãe.
Sra.Lee:Quem era aquele garoto la fora?.
Woozi:Um amigo mãe.
Sra.Lee:Um amigo?e desde quando amigos se beijam daquele jeito.
Woozi:Mãe é que...,-sinto um tapa em meu rosto.
Sra.Lee:Não criei meu filho para ser uma bicha.
Woozi:Mas...
Sra.Lee:Mas nada,ja para seu quarto e espere quando seu pai chegar.
Woozi:Sim mãe,-disse indo em direção a escada.
Sra.Lee:Não sou mais sua mãe.
Aquilo doeu,e com certeza quando meu pai chegasse iria doer mais ainda.
Após alguns minutos ouvi batidas na porta do quarto e apenas sussurrei um entre,era meu pai,seco minhas lágrimas que estavam descendo.
Sr.Lee:É verdade o que sua mãe me disse?,-disse entrando e fechando a porta.
Woozi:Sim senhor.
Sr.Lee:Por que não disse antes?.
Woozi:Eu tinha medo da reação de vocês e era com motivo,se for me bater venha logo.
Sr.Lee:Por que eu te bateria?,você é gay e não um serial killer né?.
Woozi:Sim hahaha.
Sr.Lee:Vem ca,-me puxou e me abraçou,-Não se importe com ela ok?eu vou falar com ela amanhã,vá lavar esse rosto e dormir porque amanhã é Halloween e mesmo você não tendo mais idade para pedir doces por ai,você tem que se divertir,-se levantou e foi em direção a porta,-Ah,e não esqueça,papai te ama.
Woozi:Eu também te amo pai.
Não vi exatamente a hora que eu consegui dormir mais bem amanhã será um dia melhor,porém para outros será o pior...
31 de Outubro:Haloween
Mingyu POV
Eram 6:00 da manhã e eu precisava estar no Colégio a 7:30 então tomei banho e café e fui para o quarto da minha mãe ja que a mesma iria me ajudar com a maquiagem de Halloween.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...