(Não revisado)
Vernon POV
Estava em minha sala pensando no que iria fazer a respeito do que o homem havia me dito,como ele esperava que eu levasse um dos meus amigos para a morte?.
Mas era a vida de um deles pela vida do amor da minha vida,não seria fácil,mas não é como se eu tivesse muitas escolhas.
Havia separado uma foto de todos os adultos,em um dia iria ficar apenas os observando e no outro teria que dar a resposta,não seria nada fácil.
De todos que haviam lá dois em específico não estavam muito se importando para tudo que estava acontecendo,Jun e The8,mas eu não poderia fazer isso com Dohyon,ele foi o que mais me ajudou nisso tudo,não poderia apenas mandar seus pais para a morte.
...
Dongpyo POV
Estava no meu quarto revisando algumas anotações sobre física,não estava entendendo nada,então resolvi ligar para meu amigo,quer dizer,namorado.
Dongpyo:Seungwoo,você pode vir aqui me ajudar com isso?.
Seungwoo:Ah, não vai dar.
Dongpyo:Por que não?.
Seungwoo:É que eu marquei de me encontrar com o Subin,já havíamos marcado isso a semanas.
Dongpyo:Com o Subin?.
Seungwoo:Sim,algum problema?.
Dongpyo:Você tá me dizendo que está indo se encontrar com um ômega e me pergunta se tem algum problema?.
Seungwoo:Não vejo demais,ele namora.
Dongpyo:Ah,sério Seungwoo? Você também namora,não acha que deveria está aqui comigo?.
Seungwoo:Pyo,relaxa,só são algumas horas ok? Depois eu vou aí.
Dongpyo:Quer saber? Não precisa vir mais!
Seungwoo:Deixa de ciúme idiota.
Dongpyo:Idiota? Está bem Seungwoo,quem sabe eu peça para o Chan vir aqui depois,acho que ele viria depois de saber que você está com o namorado dele.
Seungwoo:Olha Pyo,eu não tô com paciência para os seus surtos ok? Tchau!
Dongpyo:Você não... Ele desligou na minha cara.
Dongpyo não estava com raiva,ele estava com medo,medo de ser deixado de lado e o motivo era simples...Seungwoo era um alfa,e um alfa tinha suas necessidades.
O garoto sem muito saber o que fazer decidiu ligar para Saebyeok,a garota lhe ajudaria.
A mulher chegou minutos depois e viu Dongpyo chorar em seu quarto.
Saebyeok:O que houve?.
Dongpyo:Eu só queria um pouco de atenção e o Seungwoo tá lá com aquele ômega só deus sabe fazendo o que.
Saebyeok:Calma,de quem você tá o falando?.
Dongpyo:O Subin,quem mais séria?
Saebyeok:O namorado do Chan?.
Dongpyo:Você sabe o quanto ele é atirado,não me surpreenderia se ele traísse o Chan.
Saebyeok:Você não deveria tirar conclusões tão precipitadas,você nunca nem conversou com aquele garoto.
Dongpyo:Não preciso conversar para saber que alguém não presta.
Saebyeok:Por que toda essa raiva de repente? Só por quê o Seungwoo saiu com ele? Eles são amigos de longa data.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...