Você é a razão por eu querer sair da minha cama todos os dias

99 9 48
                                    

Minghao POV

Joshua e Jeonghan acabaram de sair daqui e eu quero muito saber o por que eles queriam as filmagens,não consigo pensar em nada.

O tédio me consumia até a campainha tocar,corri para atender e era...

Minghao:J...Jun?.

Jun:Oi...sou eu.

Minghao:Co...como eu achei que você tivesse sido preso.

Jun:Bom eu até ia porém o meu  advogado falou com os tios que ficaram com a guarda do Jonghyun e eles deixaram essa história de lado,então o juiz me deixou com dois meses de prisão domiciliar,ou seja em casa 24/7 e eu estava pensando se posso passar esse tempo aqui com você.

Minghao:Cla...claro,entra,-abre espaço para ele entrar.

Jun:Obrigado,sabe,eu te amo tanto,-me deu um selinho.

Minghao:Eu também e eu,-as lágrimas começará a descer,-senti tanto a sua falta,-o abraçei com força.

Jun:Me desculpa eu não devia ter feito aquilo,eu não pensei em você,não pensei no nosso futuro eu prometo nunca mais te deixar,prometo nunca mais fazer nada que possa te machucar,eu te amo.

Minghao:Eu também te amo,muito mesmo,-o beijei com vontade e continuamos nos beijando até o quarto,o deitei na cama e logo desci os beijos até o pescoço.

Minutos depois

Minghao:Está doendo?.

Jun:Na verdade não,so vai ficar feio.

Minghao:Nada fica feio em você.

Jun:Eu sei que eu sou lindo,mais uma marca igual a essa acaba com minha beleza.

Minghao:Agora mesmo que você está lindo,com meu cheiro em você.

Jun:E eu quero que fique assim pra sempre,-selou meus lábios, -eu te amo.

Minghao:Eu também,te amo muito.

Mingyu POV

Acordei com meu despertador tocando,desliguei o mesmo e peguei meu celular vendo que havia uma mensagem de Woozi la.

Meu baixinho:Mingyu,precisamos conversar.

Mingyu:O que foi?.

Meu baixinho:Me encontra no parque daqui a meia hora ok?

Mingyu:Ja ja chego la.

Me levantei,tomei um banho,vesti um moletom simples,peguei uma maçã e saí em encontro com Woozi,ao chegar la o mesmo estava sentado em um dos bancos.

Mingyu:Oi,o que foi?.

Woozi:Bem,eu tava pensando...E...nos estamos ficando a bastante tempo,nois até ja fizemos....aquilo e eu queria saber se...você quer...namorar comigo?.

Mingyu:Não.

Woozi:Por que não?,-disse com lágrimas descendo.

Mingyu:Porque...eu quero te perguntar uma coisa.

Woozi:O..o que?.

Mingyu:Quer namorar comigo?.

Woozi:Que..quero seu idiota,-me abraçou forte,-agora só tem um problema.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora