Estamos ferrados

30 3 38
                                    

(Não revisado)

Eunsang POV

Estava com os meninos no hospital,Seungsik já estava acordado e Seungwoo estava o vendo enquanto eu estava esperando na entrada com os outros,Seungwoo voltou e eu entrei para vê-lo.

Eunsang:Ah...oi.

Seungsik:Seungwoo já me contou,obrigado.

Eunsang:Não foi nada...

Seungsik:Por que me ajudou?,Você me odeia.

Eunsang:Seungwoo é meu amigo, não queria vê-lo triste e... Você é meu irmão né?.

O mesmo deu um sorriso fraco por conta do anestésico.

Seungsik:Nunca pensei que você fosse me chamar de irmão...

Eunsang:Nem eu,mas aconteceu e eu não poderia viver minha vida inteira com raiva do meu próprio sangue.

Seungsik:Me desculpa pelas idiotices que eu te disse,eu estava com raiva.

Eunsang:Eu também te falei muita merda,que tal nós... começarmos do zero?.

Seungsik:Seria ótimo,eu adoraria.

Ambos sorriram e Eunsang deu um abraço fraco no outro.

Junho POV

Estava com Yohan na casa dele,ele estava me ensinando taekwondo,ou pelo menos tentando,o mesmo tinha uma flexibilidade incrível,enquanto eu quase não conseguia levantar a perna a cima da cintura.

Junho:Não dá sério.

Yohan: É fácil oh.

O mesmo levantou a perna quase na altura da cabeça.

Junho:Você chama isso de fácil?Fácil é eu zerar a prova de matemática,isso é impossível.

Yohan:Vem eu te ajudo.

O mesmo me ajudou a alongar as pernas e depois segurou minha cintura por trás,não pude deixar de corar com sua ação,o mesmo parecia indiferente com isso.

Yohan:Quando eu contar até três você vai levantar a perna o mais alto que você puder ok?1...2...3!

Chutei alto,não tanto igual Yohan porém mais alto do que antes.

Yohan:Boa!

Ele me abraçou forte,e ficamos se encarando alguns instantes ainda sorrindo,não sei de onde tirei coragem,mas selei seus lábios rapidamente e logo me afastei vendo sua expressão surpresa.

Yohan:An... é...

Junho:Desculpa,desculpa mesmo.

Yohan: Não tem problema...eu acho,você só me pegou de surpresa...

Junho: É melhor eu ir...,-o mesmo segurou meu pulso e me puxou selando meus lábios.

A surpresa foi grande,porém logo retribui e o mesmo aprofundou mais,quando a falta de ar se fez presente nos separamos.

Junho:Por que fez isso?.

Yohan:E-eu... Só queria saber o que eu sinto.

Junho:Teve sua resposta?.

Yohan:Não sei exatamente, é confuso.

Junho:Você é confuso Yohan.

Sai de lá o mais rápido possível,enxuguei algumas lágrimas que queria cair,não iria chorar por ele.

Yohan:Junho,volta aqui.

Parei quando ouvi a voz do mesmo,mas logo voltei a andar até a porta.

Yohan:Não vai mais falar comigo?.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora