Eu não sou deus,estou mais para demônio

43 5 41
                                    

Junho POV

Havia estávamos perto de chegar na festa com Minhee,era em um clube fechado bem nos fundos da cidade.

Minhee:Como diabos nós viemos parar aqui?eu tô com medo.

Junho:Tem calma que o Yohan me mandou mensagem dizendo que tá esperando nós lá na entrada.

Tentamos andar o mais rápido que conseguíamos,quando avistamos Yohan de longe um homem virou uma esquina e sumiu na escuridão.

Yohan:Para que tanta presa gente?.

Minhee: Queríamos chegar logo.

Junho:Vamos entrar de uma vez.

Entremos e estava completamente lotado,era difícil até de se mexer,sentamos em uns banquinhos que estavam livres no balcão e pedimos uma garrafa de Whisky,pela animação de Yohan, não iria durar meia hora.

Junho:Olha quem lá ali Minhee.

Avistei Saebyeok no meio do povo dançando sozinha,ela só parava para beijar alguém,não importava se era homens ou mulheres.

Junho:Por que não tenta a sorte?.

Minhee: Você tem certeza?.

Yohan:Vai logo,-deu um leve empurrão no outro.

Minhee POV

Me aproximei lentamente,tentando ao máximo não esbarrar em ninguém,era inútil,ao chegar perto dela esperei a mesma botar minha presença,meu corpo estava quente,minhas olheiras pareciam que iam entrar em combustão.

Saebyeok:O que você quer?.

Minhee:E-eu quero te b-beijar.

Saebyeok:Só isso?,pensei que tinha alguma coisa na minha cara.

Ela se aproximou e me beijou lentamente,nossa línguas se chocavam, era meu primeiro beijo em muito tempo mesmo,ela derrepente parou.

Saebyeok:Conseguiu o que queria,agora vaza.

Minhee:Sério?.

Saebyeok:Você achava que iria acontecer o quê?,que eu iria te abraçar forte,te beijar outra vez e dizer que você era o amor da minha vida.

Na verdade eu achava isso mesmo mas eu nunca admitiria.

Minhee:E-eu não sei.

Saebyeok:Se isso serve de consolação,você é bem bonitinho,me dá seu celular,- desbloqueie e entreguem a ela,-Esse é meu número,manda mensagem.

Ela saiu e me deixou parado em meio a multidão apenas olhando para a tela do celular que já havia se apagado.

Voltei para Junho e o mesmo ficou rindo da minha cara.

Minhee:Cala a boca se não vou contar para uma certa pessoa que você é afim dela.

Junho:Você não se atreveria.

Minhee:Tenta então.

Ele se calou na hora e ficou encarando a pista de dança,mais especificadamente Yohan que estava dançando com uma garota qualquer.

Minhee:Você ainda gosta dele né?.

Junho:Eu mesmo não.

Minhee:Tem certeza?.

Junho:Claro que sim.

Meu irmão desde pequeno olha para Yohan com outros olhos,ele nunca contou para ele.

Minhee:Por que não vai lá com ele?.

Junho:Eu?chegar no Yohan, não eu passo.

Minhee:Vai logo,-O empurrei.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora