(Não revisado)Muita coisa aconteceu naquela festa,porém muitas delas ainda são desconhecidas,muitos sofreram e muitos ainda iram sofrer,como o nosso sofredor de cabelos longos...
Jeonghan POV
Acordei e agradeçi mentalmente por ser sábado ou seja,não tem aula e eu posso passar o dia na minha cama,chorando por tudo que houve,so se lembra as mãos daquele homem pelo meu corpo, eu ja fico desesperado,por que logo comigo?.
Sou tirado dos meus pensamentos pelo meu celular vibrando,desbloqueio ele e vejo que é uma mensagem de Seungcheol.
"Posso ir ai hoje?
Não estava no clima,mas por que não?.
Claro,pode vir as 10:30.
Era 10:00 então so deu tempo de tomar um banho e comer uma maçã,voltei para meu quarto e ouvi a campainha tocar,desci rápido e abri a porta vendo um Seungcheol com um grande sorriso.
Seungcheol:Oi meu amor.
Jeonghan:Oi,amor,-dei um selinho no mesmo e o convidei para entrar.
Se sentamos no sofá e liguei a televisão ja colocando na netflix.
Jeonghan:O que quer ver?.
Seungcheol:Tava pensando em outra coisa,-disse se aproximando de mim.
Jeonghan:Tipo o que?,-me afastei.
Seungcheol:Algo mais,interessante,-me puxou pela cintura,grudando nossos corpos.
Jeonghan:Melhor não,-os flashs de ontem vinheram a tona.
Seungcheol:Ah qual é você quer,você sempre quer.
Jeonghan:Hoje não.
Seungcheol:Hoje sim,porra é um dois únicos dias que eu to com tesão e você não quer nem me tocar,tem algo que você não está querendo me falar?.
Jeonghan:Não,claro que não,você tá certo,eu...que-quero.
Seungcheol:Ótimo,então vem ca, -me puxou para seu colo.
Começamos a se beijar e até o momento estava tudo bem até ele segurar forte minha bunda.
Jeonghan:Melhor pararmos.
Seungcheol:Por que?.
Jeonghan:Não estou me sentindo bem.
Seungcheol:Mas...olha como você me deixou,-disse apontando para sua ereção que ja estava bem visível,-você vai ter que resolver isso aqui.
Jeonghan:Mais eu não quero,-ele literalmente subiu em cima de mim,-Sai Seungcheol.
Seungcheol:Fica quieto vai ser rápido,-ele me virou e abaixou minha calça moletom e minha cueca,logo também tirando a sua.
Jeonghan:Por favor,para,-disse chorando.
Ele apenas...entrou e eu apenas fiquei...calado,novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...