Pela sua primeira ressaca

59 8 19
                                    

Wooseok POV

Estava me arrumando para a tal festa do Chan,não é como se eu estivesse com vontade,mas eu prefiro mil vezes ficar na minha cama lendo do que ir pra uma festa dessas mais ok,vesti uma roupa bem básica e desci as escadas logo se sentando no sofá da minha sala.

Sra.Kim:Vai pra onde filho?.

Wooseok:Pra uma festa mãe.

Sra.Kim:Festa?de quem?.

Wooseok:Do Chan.

Sra.Kim:Quem Chan?aquele do seu grupinho de amigos?,você sabe muito bem que eu não gosto daquele garoto.

Wooseok:Não mãe,aquele é o Eunsang,o Chan é um garoto lá da sala.

Sra.Kim:Vá meu filho pode ir,eu só não quero que você se desvie dos seus estudos,agora vá se divertir.

Wooseok: Obrigada mãe,tchau,-sai logo esperando Hangyul que ia me dar uma carona.

Esperei uns 5 minutos e logo o mesmo chegou no seu carro,no banco da frente estava Yohan e no de trás estava Seungwoo e Eunsang.

Wooseok:Pensei que você ia de moto,-disse me referindo a Seungwoo.

Seungwoo:E eu ia porém quando cheguei na casa do Eunsang o Hangyul me mandou mensagem dizendo que ia passar no Eunsang pra levar a gente então deixei a moto lá mesmo.

Eunsang:Entra logo que eu quero chegar nessa festa hoje.

Entrei se sentando ao lado de Eunsang e logo seguimos até a casa de Chan que não ficava tão longe,logo descemos e fomos de encontro com o resto do pessoal que nos esperavam no gramado.

Dongpyo:Pensei que tinham morrido.

Yohan:O Hangyul quase bateu o carro mais estamos bem.

Hyeongjun:Gente vocês viram o Dohyon?.

Seungwoo:Ele falou que só vinha mais tarde.

Eunsang:Hoje eu quero beber até esquecer meu poprio nome.

Wooseok:Próprio, Eunsang.

Eunsang:Caralho como você é chato.

Logo um garoto saltitante pulou perto de nós.

Subin:Vocês não vão entrar?,-Esse é Subin o namorado de Chan.

Seungyoun:Sim nóis já vamos.

Entramos e estava completamente lotado desde a sala até o quintal,procuramos um local um pouco mais livre e encontramos um perto da piscina onde tinha algumas pessoas dentro,entre elas estava Minhee,Junho, Saebyeok, Byungchan e Sejun.

Hyeongjun:Já tô vendo que vai dar merda.

Hangyul:Ah deixa de coisa,Seungyoun vem comigo pegar algumas bebidas,-saiu puxando o mesmo que soltou alguns xingamentos.

Yohan:Vamos se sentar que minhas pernas já estão se cansando.

Eunsang:Se sentar é o caralho,eu vou é dançar,vem Wooseok,-saiu me puxando.

Chegamos na pista de dançar e o mesmo logo começou a se mexer no ritmo da musica.

Eunsang:Vai ficar parado mesmo?.

Wooseok:Eu não vou dançar,muito menos com você?.

Eunsang:O que você tem contra mim?.

Wooseok:Tirando o fato de você ser um grosso,chato, insuportável,mal caráter,terrivelmente mal gramaticalmente falando,nada não.

Eunsang:Será que por um minuto você pode esquecer esses fatos e dançar com esse lindo moço a sua frente.

Concordei com a cabeça e logo comecei a me mexer de um jeito atrapalhado,eu nunca fui muito bom na dança,ele me olhou com uma cara estranha.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora