Jeonghan POV
Joshua:Tem certeza disso?.
Jeonghan:Sim,pode ir.
Joshua:Eu não quero que você se arrependa depois disso.
Jeonghan:Eu ja fiz minha escolha,pode ir.
Vi o mesmo segurar todas as mechas do meu cabelo,levantar a tesoura e cortar ele bem curto,depois do dia que Seungcheol me puxou pelos cabelos para que eu não fugisse eu decidi corta-los.
Jeonghan:Agora deixa eu te ajudar com aquilo.
Joshua:Vamos logo.
Seungcheol POV
O delegado me levou até uma das muitas celas e me jogou la dentro.
Mingi:Sua família disse que iria ajeitar o dinheiro da sua fiança até amanhã de tarde,enquanto isso tente fazer algumas amizades ai dentro.-Trancou a cela e saiu.
???:Olha só,carne nova na área.
???:Não se anime tanto Hoseok,ele é um alfa.
Hoseok:Você sempre adora estragar o meu barato não é Hyunwoo?.
Hyunwoo:Qual seu nome novato?.
Seungcheol:Se-seungcheol.
Hyunwoo:Bom?não posso falar bem vindo né,porém oi,eu sou Hyunwoo, estes são Hoseok, Jooheon e Changkyun e aqueles são Kihyun,Minhyuk e Hyungwon.
Kihyun:O que você aprontou em idiota?.
Seungcheol:Você deveria falar em um tom mais baixo,eu sou um alfa.
Changkyun:Ele fala como ele quiser,aqui não tem essa de um alfa ser mais que um ômega,não é porque você só vai ficar um dia que você pode tratar ele assim.
Seungcheol:D-desculpa.
Hyunwoo:Você não respondeu...por que está aqui?.
Seungcheol:Eu fui acusado de estrupo e agressão.
Hyunwoo:E você fez essa coisas?
Seungcheol:Sim.
Minhyuk:Pelo menos você assume.
Hyungwon:E você vai atrás de vingança?.
Seungcheol:Sim,com todos.
Jooheon:E quantos são?.
Seungcheol:No começo era só três porém todos viraram as costas para mim então agora são treze.
Hyunwoo:É bastante gente.
Kihyun:E como você pretende se vingar de cada um?.
Seungcheol:Ja tenho uma ideia para alguns.
Hyunwoo:Temos que planegar isso,todos vamos te ajudar,pois aqui é um por todos e todos por um...
Mingyu POV
Cheguei na escola acompanhado de Woozi e logo um saltitante Chan apareceu em nossa frente.
Chan:Vocês estão juntos?.
Woozi:Sim,está cego?.
Chan:Aigoo hyung,não nesse sentido,estou perguntando se vocês estão namorando?.
Mingyu:Sim,estamos.
Chan:GENTE KIM MINGYU E LEE JIHOON ESTÃO NAMORANDO.
Woozi:O que você está fazendo seu idiota?.
Chan:Dando as novidades ao povo,afinal nenhum casal fica escondido nessa escola.
Mingyu:Ok,ok,agora vai encher o saco da tua mulher e esquece a gente um pouco?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romansa(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...