A morte para ele é o mínimo

81 8 76
                                    

(Não revisado)

Seungcheol POV

A primeira parte da minha vingança não deu certo,aqueles idiotas tinham que entrar na hora porém....os proximos vão dar certo e os proximos serão...

Seokmin POV

Cheguei no Colégio e um platinado veio pulando em minha direção todo contente.

Seokmin:Por que você ta tão feliz?.

Vernon:Eu e o Kwannie é hoje.

Seokmin:Hoje o que?.

Vernon:Nossa primeira vez...vai ser hoje,eu to muito feliz mesmo,ele realmente confia em mim.

Seokmin:Você é o primeiro dele né?.

Vernon:Sim.

Seokmin:Então eu espero que de tudo certo.

Ele respondeu um "eu também" e saiu todo contente para contar para Dino e Shuhua que acabará que chegar.

Senti um olhar muito pesado em cima deles,procurei por todos os lados e não achei ninguém,mais tinha alguém com certeza.

Woozi POV

Estavam eu,Mingyu,Joshua,Jeonghan e Soonyoung conversando na sala antes da aula começar.

Woozi:Eu vou no banheiro.

Soonyoung:Eu vou com você,tenho que lavar o rosto para tirar o sono.

Chegamos no banheiro e cada um foi para seu lado,ele levou o rosto e ambos ouviram uma voz chamando ele.

Seokmin:Soonyoung vem aqui.

Ele saiu e ouvi os passos dos dois se afastarem,porém ouvi outros passos se aproximando e uma pessoa parando no mictório ao meu lado.

Woozi:O-o que você ta fazendo aqui?.

Seungcheol:Ai ai,só vim tirar a água dos joelhos,por que?não posso mais ficar ao lado do meu amigo?.

Woozi:Você não é meu amigo.

Seungcheol:Ah,só vim te avisar de uma coisa...mais é melhor eu ficar quieto.

Woozi:Começou agora termina.

Seungcheol:Não querendo ser fofoqueiro porém eu vi o Mingyu ficando com um garoto atrás do prédio...

Woozi:Quando isso?.

Seungcheol:A quase um mês atrás.

Woozi:Não estávamos juntos ainda.

Seungcheol:Estão a quando tempo?.

Woozi:23 dias.

Seungcheol:hahaha,faz 20 dias.

Woozi:Você está mentindo.

Seungcheol:Você acha?Olhe com seus os próprios olhos então,-tirou o celular do bolso e mostrou uma foto de um garoto idêntico ao Mingyu se beijando com um garoto um pouco mais baixo.

Woozi:Na-não pode ser verdade.

Seungcheol:Mais é,o que você vai fazer?bancar o corno sem fazer nada sem nem mesmo ir tirar satisfação?.

Woozi:Olha...eu te odeio mais obrigado,ele me paga.

Seungcheol:Boa sorte,-foi a última coisa que ouvi antes de sair pela porta e ir de encontro com Mingyu que estava conversando com Minghao.

Woozi:Mingyu...você pode vir aqui por um segundo?.

Mingyu:O que foi?.

Woozi:Vamos para um lugar mais reservado,-o puxei para tras do predio da escola.

Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)Onde histórias criam vida. Descubra agora