Wonwoo POV
Após falar isso Mingyu me acerta com um soco e consigo sentir o gosto de sangue em minha boca,quando ia dar um soco nele escutamos uma voz rouca nos chamando.
Diretor:Na minha sala,agora!.
Se afastamos um do outro e fomos em direção a diretoria tentando manter o máximo de distância e paz possível.
Diretor:Posso saber o motivo da briga.
Wonwoo:Esse idiota me fez de vilão na frente do meu ômega.
Mingyu:Ele não é seu ômega coisa nenhuma,ele ja me disse que não passa de uma amizade.
Diretor:Chega!Não quero saber se ele é alfa de alguém ou não apenas aviso se os dois brigarem novamente serão expulsos e tenho certeza que nenhum dos dois querem isso.-Ele disse fazendo nois dois abaixarmos nossas cabeças.
Diretor:Como posso perceber quem saiu perdendo foi Wonwoo,então para considerar isso um empate...Wonwoo acerte o rosto de Mingyu.
Mingyu POV
Aquilo me assustou como assim ele vai me socar e eu não vou poder fazer nada?.Antes mesmo de poder pensar em qualquer coisa sinto meu maxilar sendo acertado pelo punho de Wonwoo,desgraçado.
Diretor:Agora saiam da minha sala pois a aula de vocês ja vai começar.
Saímos da sala lado a lado porém sem trocar nenhuma palavra,entramos na sala com a permissão de nosso professor de filosofia Eunwoo.
Seungcheol:Onde você estava?
Mingyu:Na diretoria.
Minghao:O que você fez dessa vez.
Mingyu:Briguei com aquele idiota do outro lado.
Hansol:Então é por isso que tem sangue escorrendo da sua boca.
Passei a mão naquele local e vi o sangue na mesma,ao olhar para o lado vi uma cena que nunca queria ter visto.Woozi estava limpando o sangue que escorria do nariz do outro com um pano.Aquilo doeu no meu coração,que filha da puta que você é Jeon Wonwoo.
Eunwoo:Bom turma hoje eu irei passar um trabalho em equipe e antes de saírem que nem uns doidos montando as equipes,saibam que quem irá monta-las será eu.Bom primeira equipe:Moonbin,Rocky,Sanha,JinJin,MJ e Dino.
Segunda:Jeno,Jaemin,Renjun,Jisung,Chenle,Haechan e Mark.
Terceira:Mingyu,Seungcheol,Hansol,Seokmin,Minghao e Woozi.
Quarta:Wonwoo,Jeonghan,Jun,Joshua,Soonyoung e Seungkwan.
Aparti daquela última frase eu não ouvi mais nada,eu iria ficar no mesmo grupo que Jihoon,não poderia está mais feliz e com um sorriso bobo estampado no rosto.
Seokmin:Acorda Mingyu o professor mandou se juntarmos em nossos grupos.
Seungcheol:Não gostei nem um pouco dessa divisão.
Hansol:Verdade o Kwannie nem ta no meu grupo.
Seungcheol:Não é por isso imbecil não percebeu uma coisa.
Hansol:O que?
Seungcheol:Todos os nossos ômegas estão com o Wonwoo.
Putz é verdade só percebi agora,TODOS os nossos amigos ômegas com exceção do Dino.
Seungcheol:Com licença professor o Jeonghan poderia vir aqui,-O professor apenas assentiu com a cabeça.
Jeonghan:O que foi?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venha Ser Meu Ômega (Seventeen) (Segunda Temporada Com X1)
Romance(1° Temporada) Kim Mingyu é um alfa de Seul e líder do time de futebol,tudo anda bem até que um novo aluno chega em sua escola,Woozi um ômega conhecido por ser muito frio, introvertido e sarcástico. Ao mesmo tempo Jeonghan fica confuso entre seu amo...