Capítulo: 7

2.4K 116 13
                                    

-De quatro Assim? - grita Natalie ficando de quatro.

Nesse momento Priscilla está com os olhos arregalados.

-Oh delícia! - diz o cara de aproximando e dando um tapa na bunda Natalie.

-Seu tarado - diz beijando o rosto do cara - Por que não disse que vinha para praia?

-Decidi de última hora.

-Ai perdão! Priscilla este é Sérgio meu irmão. Sergio está é Priscilla minha sócia.

-Muito prazer! - diz estendendo a mão para Priscilla.

-Muito Prazer! - apertando a mão de Sérgio.

-Cadê sua noiva?

-Ficou em casa.

-E você perambulando pela praia, sozinho? Não acredito.

-Quem disse que estou sozinho? - ri.

-Não está?

-Claro que não, eu nunca estou sozinho.

-Não acredito que você... - dando uma tapa no braço do irmão.

-natalie você sabe muito bem que eu só não dou um pé na bunda da Heloísa por causa da mamãe.

-Por causa da mamãe? Por acaso nossa mãe que vai comer a Heloísa depois que vocês estiverem casados?

-É só colocar um saco na cabeça dela e um pano na boca que eu a como pensando em outra - dando um sorriso sarcástico - ela é bem gostosa quando está de boca fechada.

-Você não presta - dando um tapa no ombro do irmão - Sério termina logo, por mais que ela seja uma ciumenta e chata, ela não merece que você a traía.

-Não é tão fácil terminar, são 6 anos.

-E daí? Melhor terminar agora do que os dois saírem machucados.
-Falemos de outra coisa - olha para Priscilla - sua sócia está com uma cara de que está perdida na nossa conversa.

-Priscilla?

-Oi?

-Senta - ri.

-Ai desculpe - diz se sentando na canga ao lado de Natalie tirando os óculos.

-Ual!

-Que foi Sérgio?

-Olha os olhos dela - aponta para Priscilla.

-Nossa!

-O que foi? - pergunta Priscilla não entendendo nada.

-Seus olhos estão incrivelmente brilhantes - responde Natalie pegando um espelho - olhe.

-Nunca mais os vi assim - diz Priscilla olhando os próprios olhos.

-Seus olhos são estranhos, eles são castanhos, mas tem um brilho diferente.

-Aninha falou a mesma coisa.

-Aninha? Você conhece a conhece?

-Sim.

-A Aninha foi comprar sorvete, já já ela está aqui.

-Então me deixe ir porque como disse não estou sozinho e não quero que a Aninha de uma fora na frente da Heloisa.

-Ok!

Sérgio se despede de Priscilla e Natalie, saindo logo em seguida.

-Desculpe!

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora