Capítulo: 31

1.8K 84 1
                                    

Natalie se descobre, ela estava vestindo uma fantasia de espanhola.

Ela pega debaixo do travesseiro: uma algema de pelúcia rosa, uma venda da mesma cor, um dadinho eróticos para lésbicas, bolinhas aromáticas (as que explodem quando ocorre a penetração), e óleos essenciais.

Ela se aproxima de Priscilla, faz com que essa acorde, mas pela escuridão do quarto, Priscilla não
a enxerga.

-O que foi amor? – pergunta Priscilla – Está sentindo alguma coisa? – se inclina para acender a luz, mas Natalie impede o movimento. Está senta em cima das pernas de Priscilla, aproximando sua boca da dela, Priscilla acaricia as costas de Natalie e nota que esta não esta vestindo a camisola, mas com consegue perceber o que é. Em um gesto rápido Natalie aprisiona as mãos de Priscilla no alto da cabeça e inicia um beijo estimulante enquanto Priscilla está distraída beijando-a, Natalie a prende com as algemas e se afasta. Priscilla tenta mover as mãos mais não consegue:

-natalie me solta – pede.
-Ainda não – se levanta de cima dela e acende o abajur relevando para Priscilla sua fantasia de espanhola. Priscilla a olha com os olhos faiscando de desejo.

-Como estou? – pergunta dando uma voltinha – Estou parecendo uma espanhola? 

- A mais linda que eu já vi em toda a minha vida – fala com a voz rouca.

-Que bom! – diz se aproximando de Priscilla – Pensou que eu estava com dor de cabeça? – Diz sentando-se nas pernas de Priscilla, esta olha para a noiva reparando cada detalhe da fantasia, estava se perguntando onde Natalie teria comprado aquela fantasia e quando – Fiz isso para ter surpreender amor – diz beijando o pescoço de Priscilla que solta um gemido baixo – Quando você saiu com os homens de preto, eu passei em um sexy shop e comprei algumas coisinhas – diz pegando um frasco nas mãos – Nós nunca usamos essas coisas, sempre foi tudo convencional – Natalie começa a levantar a camisola que Priscilla usava – hum! – morde os lábios – Essa camisola é linda, pena que terei que rasgá-la – rasga a camisola que Priscilla usava.

Delicadamente acaricia o corpo de sua noiva com as mãos, que aos poucos vão descendo até tocar em um fino tecido, Natalie sapeca morde os lábios e tira a calcinha de Priscilla que estremece aos toques da noiva. Natalie pega o frasco de óleo e derrama um pouco sobre o corpo de Priscilla e começa uma massagem sensual que deixa Priscilla completamente excitada e sem ar. Natalie acaricia os seios de Priscilla, não resiste e os toca com seus lábios fazendo com que Priscilla solte um gritinho. A massagem e as provocações duram por alguns minutos até que se torna insuportável para as duas segurarem a onda de prazer que as envolviam.

-Amor me solta – pede Priscilla ofegante – eu quero te tocar – suplica entre gemidos enquanto Natalie distribui beijos em sua gruta úmida, que há poucos minutos havia inundado a boca de Natalie com o mais delicioso néctar.

Natalie dá um sorriso sem vergonha e sobe até as mãos de Priscilla soltando esta que imediatamente agarra Natalie, fazendo com que as costas desta, toque à superfície do colchão.
Priscilla distribui beijos por todo corpo de Natalie e aos pouco vai tirando a fantasia de espanhola que esta usava, deixado-a completamente nua. Assim como Natalie,  Priscilla usa o óleo que esquenta e as bolinhas que explodem proporcionando a noiva um prazer indescritível. A noite de ambas é regada à muitas caricias, declarações de amor, e orgasmos cada vez mais intensos . Elas só param quando o dia já está amanhecendo, totalmente esgotadas de tanto fazer amor.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora