Capítulo: 51
***Algum tempo***
-Elas são lindas juntas – Fala Mari olhando para Ana e Valentina, que já estava andando – A Valentina está à cara da Carolina quando tinha essa idade.
-É verdade – Comenta Natalie olhando para as duas filhas.
-Amor – chega Priscila correndo – Os meus pais chegaram ao Brasil, vou buscá-los no aeroporto.
- Manda o motorista buscar amor
– reclama Natalie – É o aniversário da nossa filha – a olha brava – Você não pode se ausentar – conclui fazendo bico.-É rapidinho – diz fazendo um carinho no cabelo de Natalie.
-Rapidinho nada, o galeão é muito longe daqui – Diz emburrada.
-Ok! Vou ligar para eles e falar que o motorista que irá buscá-los – Diz Priscila saindo revoltada.
- Por que você fez isso? Ela ficou chateada. São os pais dela – diz Mari dando bronca.
-E é aniversário da filha dela, temos várias coisas programadas para ela ficar fora – diz Natalie brava.
-Mama – diz Valentina chamando Priscila que dava ordens ao motorista.
-Oi meu amor! – faz um carinho na cabeça de Valentina e continua dando as ordens para o motorista. Valentina a chama novamente, agora abrindo os bracinhos pedindo colo, mas o celular de Priscila toca e ela ignora a menina que começa a chorar.
- Vem com a nina – Diz Ana pegando a irmã no colo, quando
faz isso, Valentina começa a chorar ainda mais abrindo os braços para Priscila e a chamando:- Mama – fala a menina entre soluços com os bracinhos abertos.
-Espera um pouquinho meu amor
– diz Priscila falando com os pais no telefone.Natalie se aproxima ao ver que a filha chorava desesperada.
-O que foi que aconteceu Ana? Por que ela esta chorando desse jeito?
-Ela quer a Priscila, mas esta está falando no celular e dando ordens para os empregados – responde a menina sacudindo Valentina em seu colo a fim de fazer com que ela parasse de chorar, mas não adiantava. A menina queria Priscila.
-Vem com a mamãe – diz Natalie
a chamando para o seu colo.Valentina faz que não com a cabeça e chama Priscila:
-Mama!
-Amor, pega ela para mim. Estou ocupada agora – fala Priscila tirando o celular do ouvido.
- Você não percebeu que ela quer você? – pergunta brava – Será que você pode dar um pouco de atenção para a nossa filha? – a fuzila com o olhar.
-Que merda! – fala Priscila Brava – Eu estou tentando arranjar uma van executiva, porque meus pais e meus irmãos estão no Brasil. Você não mandou eu ficar aqui? Então, estou resolvendo as coisas pelo telefone – fala de forma estúpida.
-Vai para onde você quiser Priscila – grita Natalie, pegando Valentina no colo e saindo com esta que chorava compulsivamente.
-MERDA! – xinga Priscila – Tudo tem que ser na hora que ela quer do jeito que ela quer – fala socando o vento.
-Calma minha menina! – diz Bertha chegando.
-Calma? Eu não fiz nada de errado.
A Valentina começou a chorar querendo ficar comigo, mas eu estou resolvendo várias coisas no celular, não dá para ficar com ela agora. A Natalie se irritou por causa disso – desabafa Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Fanfiction02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...