Rio de janeiro
5 dias depois
-Bem vinda senhorita Priscilla!
-Obrigada!
-A senhorita deseja algo antes de iniciar a reunião?
-Não obrigada! – diz dirigindo-se para seu escritório.
Escritório
Assim que entra em seu escritório Priscilla dá de cara com uma pessoa parada na janela observando a paisagem.
É uma mulher de estatura mediana, cabelos castanhos até a cintura, com um corpo magro, mas com curvas.
Priscilla não pode ver seu rosto, pois a pessoa estava tão entretida em seus pensamentos que não notara a chegada dela ao escritório e seguia de costas. Tomada pela curiosidade de saber quem era a pessoa Priscilla vai até sua mesa jogando sua bolsa em cima da mesma fazendo com que a morena voltasse de seu transe e se virasse de frente para ela.
-Perdão, estava tão distraída que não notei quando chegou – fala a morena aparentemente envergonhada.
-Notei que estavas com o pensamento longe – Priscilla a analisa de cima a baixo.
-Perdoe minha ignorância, mas quem é você? – pergunta à morena.
-Eu sou sua patroa – diz Priscilla ríspida.
-Você.. Quer dizer a senhora é Priscilla Pugliese?
-Sim – responde com indiferença – e você é?
-Sou Naty. Natalie Smith.
-Posso saber o que faz em minha sala? – pergunta erguendo uma sobrancelha..
-Apenas admirando a vista – voltando a olhar para a lagoa.
-Bom - sentando em sua cadeira
– posso saber o que você faz em minha empresa?-Sou estilista e sócia – não a encarando.
-Sócia? – perguntando incrédula.
-Sim. Possuo 35% das ações graças aos contatos que tenho na bolsa de valores. Aos poucos fui comprando algumas ações que estavam disponíveis na bolsa e agora sou a segunda maior acionista desta empresa.-Então não é uma empregada?
-Não.-E por que não disse antes? Não me lembro de ter lhe visto em alguma reunião de acionista – a fita de cima a baixo.
-Não sei. Geralmente que vai a essas reuniões é meu pai, ele que cuida dos meus negócios, e é meu representante legal – diz dando os ombros.
Priscilla agora pode observá-la melhor. Natalie possuía um rosto muito bonito, seus olhos eram azuis extremamente lindos, mas eram distantes para não dizer tristes, tinha lábios medianos bem rosados. Era sem dúvida uma linda mulher.
-Acredito que queira ficar só antes da reunião – diz Natalie voltando-se para Priscilla – Foi um prazer conhecê-la – sorri – até breve –
sai da sala sem olhar para trás.-Que mulher estranha, mas devo confessar que é linda. O que tanto ela olhava lá fora?
Priscilla se levanta e observa a vista -Havia me esquecido de como essa cidade é linda – esboça um sorriso de encantamento.
*Corredor*
-Senhorita Natalie posso lhe falar um minuto?
-Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Fiksi Penggemar02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...