Capítulo: 23

2K 90 4
                                    

- Como está a Ana?  - pergunta Priscilla entrando na sala de Natalie.

-Ontem ela fez a primeira sessão de quimioterapia. Quando liguei para Mari ela estava dormindo. Vão fazer alguns exames para vê se adiantou a quimioterapia. Amanhã eu vou ao hospital doar sangue, você vai?

-Sim claro! Mesmo que meu sangue não sirva para a Ana vai servi para outras pessoas.

-Obrigada por estar ao meu lado – diz Natalie carinhosa.

-Eu sempre estarei ao seu lado amor – diz Priscilla de forma carinhosa.

Priscilla fica pensativa e isso não passa despercebido por Natalie.

- O que foi?

-Quê? – pergunta Priscilla saindo do “transe”

-Você ficou pensativa.

-Estava pensando em algumas coisas – tentando disfarçar.

-Sei – fala Natalie desconfiada.

-Ainda falta muito para você terminar seu trabalho de hoje?
-Estou sem o menor clima para trabalhar nesses dias Priscilla.

-Por que não fica em casa?

-Por que não posso deixar tudo em suas mãos e nas dos funcionários, e ficar em casa seria pior, muito pior, pelo menos aqui eu me distraio – envolve os braços nos pescoço de Natalie e lhe dá um selinho – hoje a noite terá o jantar pelo aniversário de casamento dos meus pais.

Você vai?

-Sim – responde Priscilla.

-Ninguém está no clima, mas Marisa insistiu, disse que não podemos nos abalar e morrer para o mundo por conta da doença, que Paula irá se recuperar.

-Ela tem toda razão. Enquanto ainda pudermos lutar… Haverá esperança – sorri Priscilla abraçando Natalie que se aconchega no ombro dela – Quem vai ficar com Carolina no hospital?

-A mãe do meu cunhado, mas Marisa vai para lá assim que terminar o jantar.

-Entendi!

Ao final da tarde Natalie vai até o hospital para ficar com Ana Paula porque mari teve que sair às pressas para resolver um problema urgente. Esta permanece ali até que a mãe do pai de Ana Paula chegue.

Enquanto isso na casa dos pais de Natalie

-Priscilla? Ué, cadê Natalie? Não veio com você? – pergunta Ângela surpresa com a chegada de Priscilla.

-Liguei para ela, e ela só chegará daqui uma hora – responde Priscilla ao entrar – Quero falar com vocês – diz séria.

-Aconteceu alguma coisa querida? – Pergunta Ângela.

-Sim. E eu espero que vocês me dêem respostas – diz entrando na sala dando de cara com Mari, o marido, Sérgio, Eloisa e Paulo.

-Que resposta Querida? – pergunta Ângela.

-Vocês preferem conversar isso na presença de pessoas que não são da família? – olha para Eloisa.

-Amor, vamos lá fora - diz Sérgio se levantando.

-Que mistério todo é esse Priscilla? – pergunta Paulo.

-O senhor é que tem que me dizer
– o fita séria - há algum tempo Natalie me contou sua história, que teve uma filha e me pediu que a ajudasse a encontrar essa criança. Durante a nossa estada na Inglaterra, contratei um detetive particular, vendo que este não me dava noticias pedi ajuda ao meu pai e este contratou o melhor detetive da Espanha.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora