***Grécia***
- Está cansadinha, né amor? – pergunta Priscilla senta-se ao lado de Natalie.
-Um pouquinho – responde manhosa, se aconchegando no peito de Priscilla – Essa barriga pesa muito, e essa menina parece que está ligada no 220 v, não para de me chutar.
- Será que teremos uma jogadora de futebol? – sorri passando a mão na barriga de Natalie.
-DEUS ME LIVRE! – Diz arregalando os olhos – Não quero nossa filha voltando para casa com as canelas roxa – ri divertida.
-A Médica disse que agora os chutes dela são sutis, mas com o tempo vai piorando – diz Priscilla fazendo uma careta.
-Eu sei bem como são os chutes de final de gravidez – faz uma cara desanimada – eu quase morria quando a Ana Paula se mexia, ficava com uma falta de ar horrível – acaricia a mão de Priscilla que ainda está em sua barriga procurando o ponto que o bebê estava chutando – Essa danadinha está aqui amor – coloca a mão de Priscilla perto da sua costela – Ta acabando comigo – faz cara de dor.
Priscilla a olha com um olhar preocupado:
-Vamos para a cama, às vezes ela te dar um descanso.
“Sinto falta da minha dinda. Acho que a magoei muito. Tudo está tão confuso, tão complicado. Não sei mais o que fazer, não sei mais o que falar. Ela terá um bebê só para me salvar. Sempre quis ter primos ou irmãos, mas sempre foi a única criança da família até agora.O que o bebê da tia Natalie será meu? Como devo chamá-lo?”
- Quando as meninas voltam Bertha? – pergunta Ângela?
-Só voltam para a consulta de Natalie. Natalie não quer voltar, Priscilla muito menos. Estão se divertindo muito – ri Bertha – E Agora Priscilla pediu para que reformássemos um dos quarto para o bebê e que trouxesse todas as coisas de Natalie para cá.
-Sabe o que Natalie vai fazer com a cobertura dela? – pergunta Ângela.
-Não tenho idéia – responde Bertha.
- Essas meninas são loucas – diz Ângela sorrindo.
-Agora casadas não dá para terem duas casas. E como essa cobertura é maior que a de Natalie, Priscilla resolveu que elas morariam aqui até o bebê ficar maior, aí caso aja necessidade elas se mudariam para uma casa. E Natalie quer que Priscilla engravide – Bertha cai na risada – Não vejo mais minha menina grávida, ela entra em pânico com qualquer dor que Natalie sinta. É muito frouxa.
-Normal! Priscilla está mais tranqüila, pois já teve uma filha. Então já passou por tudo isso.
***Grécia***
Mykonos
-Natalie o que você vai fazer com a sua cobertura? Vai vender – pergunta Priscilla que passava protetor nas costas de Annie.
- Estava pensando em dar mesmo para a Mari morar, a minha cobertura tem mais espaço que o apartamento. E eles ficariam mais perto dos meus pais morando lá.
-Por que você não passa a cobertura para o nome da Ana? Mesmo tendo aberto mão da custodia dela você pode pelo menos deixar algo para ela – Sugere Priscilla.
-Pode ser. Quando voltarmos para o hotel, ligarei para o meu pai para ele agilizar a papelada.
-Passa na barriga – diz Priscilla dando o vidro de protetor para Natalie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Fanfic02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...