Capítulo 42 ✓

1.7K 86 1
                                    

Os dias se passam. Ana Paula estava mais animada com o tratamento. Estava cheia de esperanças. Quando voltou ao médico depois da conversa com a mãe Natalie, ela fez inúmeras perguntas sobre a irmã ser sua doadora, os médicos surpresos com as perguntas inteligentes de uma menina de 11 anos respondem tudo da forma mais simples possível, mesmo não entendendo algumas coisas Ana fica ainda mais confiante sobre a sua cura.

Como agora moravam na mesma rua que Natalie, sempre que estava em casa ia para casa de Natalie para ajudá-la com algumas coisas para a irmãzinha. 

Priscilla  e Natalie começam a comprar as roupinhas da filha com a ajuda de uma exigente irmã mais velha de primeira viagem, que bate o pé querendo ir com elas nas lojas, mesmo não sendo recomendável sair para lugares públicos como shoppings, mas Ana era teimosa e as convenceram levá-la junto.

Mas antes Natalie marca uma consulta com o médico que cuidava de Ana Paula para perguntar se podia levar a menina para fazer compras, após alguns exames rápidos e de algumas indicações como: o Uso de mascara, ele libera Ana para ir ao shopping pedindo para que a mesma não faça muito esforço.
Natalie e Priscilla já tinham comprado algumas coisas, mas faltavam muitas outras coisas.

Elas passeiam pelas principais lojas dos shoppings. Ana começa a escolher algumas roupinhas para a irmã e para o desespero de Priscilla todas que a menina pegava era rosa, mas não um rosa bebê e sim rosa Pink. Natalie acha graça de Priscilla discutindo moda com Ana, que a olha de cara feia e corre para a mãe Natalie perguntando se elas podiam levar as roupas.

Como não conseguia dizer não para Ana, Natalie acaba aceitando algumas, ou melhor, muitas peças rosa Pink. O que deixa outra pessoinha com um bico gigante.
Enquanto Ana estava pedindo algumas peças para a vendedora Priscilla para do lado de Natalie com cara feia.

-O que foi bicuda? – pergunta carinhosa, mexendo nos cabelos de Priscilla.

- Nada – responde permanecendo de cara feia.

-Está assim por causa das roupas rosa? – pergunta Natalie rindo.

-Você viu aquele macacão rosa Pink? – se vira para Natalie -  meus olhos doeram só de olhar para aquilo.

-Amor relaxa! – diz Natalie carinhosa – é só não vestirmos
ela com essas cores quando estivermos sozinhas – sorri sapeca.

 -Tem que mandar ela parar de compra então, ou teremos que aturar nossa filha vestida só de rosa – diz Priscilla apontando para Ana que estava rodeada de conjuntinhos rosa Pink.

-Ai Meu Deus! – exclama Natalie indo até Ana - Bonequinha chega de rosa, já separamos mais de 10 roupas nessa cor, vamos ver alguns tons mais claros, sim? – fala carinhosa.

-Só mais dois, ok? – perde com cara de cachorro sem dono.
-Ok! Só mais dois – diz Natalie decidida.

Priscilla bufa e sai de perto indo ver outras roupinhas.

Natalie olha para o céu, respira fundo e vai ao encontro de Priscilla.

-Amor para de ser infantil, você está parecendo um bebê mimado
– fala Natalie seriamente.

-Eu não estou agindo como um bebê, você que não sabe falar não para a Ana – reclama.

-Amor para que eu vou brigar com ela por causa de roupinha para a nossa filha? – pergunta Natalie.

-Eu não quero discutir com você
– resmunga Priscilla voltando sua atenção para as peças brancas – Era para nós estarmos escolhendo juntas as roupinhas da nossa filha, ao invés disso estamos brigando por causa das malditas peças rosa Pink que doem os olhos.

-Que esposa mais ciumenta que eu tenho – diz Natalie dando um beijo na bochecha de Priscilla – Vamos fazer uma coisa? – pergunta travessa.

-O quê?

-Vamos falar que eu estou cansada, compramos as peças que ela separou e vamos para casa.

-E o resto das roupas? – pergunta Priscilla – só vamos levar as rosas? – arregala os olhos.

-Não – sorri Natalie – Nós a deixamos em casa e voltamos para o shopping. O que você acha?

-Acho uma ótima idéia! – sorri Priscilla.

Elas caminham até Ana e avisam que já vão embora.

-Mas nem compramos muita coisa – diz triste.

-Mas é que os meus pais vão trazer várias roupinhas, e também não podemos comprar tudo agora porque ela vai perder tudo bem rapidinho – diz Priscilla – E a Natalie está com dores nos pés.

-Ok! – diz Ana se dando por vencida.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora