Capítulo 15 ✓

2.4K 111 4
                                    

-Ho…hola! – gagueja não acreditando naquela ligação.

-Como estas hija?

-Bi…bien mama – fala quase sem voz.

-Te extraño mucho! – diz chorosa.
-Yo tambien – diz com voz embargada pelo choro.

-Cuando vas a regresar?

-No sé.

-Quiero verte.

-Ahora no es posible, tengo mucho trabajo en Brasil.

- Quiero pedir perdón por mis errores.

-Y eso porque?

-Porque me di cuenta que fue muy estúpida por quedarme al lado de tu padre.

-Yo no tengo papa – grita chorando e acaba acordando .

-Que foi Priscilla? – pergunta Natalie passando as mãos no rosto de Priscilla limpando suas lágrimas.

-Minha mãe está no celular – fala controlando o pranto.

-Ela fala português? – pergunta Natalie.

-Sim – responde Priscilla.

Natalie toma o celular da mãe de Priscilla e fala:

-Alô!

-Quien eres?

-Sou Natalie – responde Natalie enquanto olha para Priscilla que estava com a cara enterrada no travesseiro chorando – a Priscilla está chorando muito senhora, creio que não vai mais poder falar com a senhora.

-Você é o que da minha filha? – pergunta Blanca.

-Sou a namorada dela – responde Natalie receosa.

Ao escutar aquilo Priscilla encara Natalie com os olhos arregalados e pede para ela por no viva voz fazendo mímica. Natalie aperta o botão do viva voz.

-Entendo. Vocês estão juntas há muito tempo?

-Tempo o suficiente para não entender o motivo da sua ligação – diz ríspida – O que a senhora quer com a Priscilla? Será que não basta tudo que já fizeram para ela?

-Eu sei que errei – com voz de choro – Eu deveria ter apoiado minha filha, virei às costas no momento em que ela mais precisou de mim. Fui uma péssima mãe, mas quero concertar o meu erro – fala em um fio de voz.

-E a que devemos essa mudança?
-Não agüento mais meu marido, não agüento mais o gênio dele – desabafa – E estou com medo por Priscilla.

-Medo? O que a senhora quer dizer com isso?

-A família de meu marido anda revoltada com Priscilla porque ela não aparece nas reuniões, meu marido ontem disse algo que me deixou preocupada – pausa – Disse que Priscilla não merecia está no comando da família, falei que aquilo era um absurdo, que ele e os irmãos só pensam no dinheiro, disse que era capaz de até matarem a Priscilla por causa desse dinheiro  - Blanca controla o choro e por fim fala – E ele disse que eles são não assassinos, muito menos burros, pois não sabe se Priscilla tem um testamento e quem é o beneficiário do mesmo.

- A senhora tem idéia do que está me falando? – pergunta Naty com raiva?

-Sim. Por isso quero que Priscilla tome cuidado - diz com certo medo e preocupação.

-Mamãe, eu quero que a senhora escute bem o que eu vou falar – diz Priscilla em alerta – Cancelarei os meus compromissos em Nova York, e estarei indo para a Espanha o mais rápido possível. Quero que fale com o meu tio e convoque toda a família, chega, não vou ficar chorando, sofrendo por causa desses idiotas, eles não merecem nada de mim.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora