Os dias na Inglaterra serviram para que elas se conhecessem ainda mais, curtiram-se, amaram-se todas as noites. Natalie estava diferente, quem a visse falaria que era outra pessoa. Ela estava mais espontânea, sorrindo, brincando, cantando. Em nada se parecia com aquela Natalie frágil, insegura, melancólica, triste. Mas como nem tudo é festa, as pequenas férias das duas tinham chegado ao fim.
Ao desembarcarem no aeroporto do Galeão, ambas seguiram para a cobertura de Natalie e foram recebidas com intensa alegria por Bertha.- Pensei que vocês não iriam voltar mais – sorri a simpática senhora abraçando Priscilla.
-Eu sei que você me ama Bá, e que não vive sem mim – fala Priscilla dando um abraço apertado em Bertha.
-Eu te amo mesmo convencida – ri Bertha – Agora ande, me largue, quero falar com minha outra menina.
-Que outra menina? – pergunta Priscilla fechando a cara.
-Essa – aponta para Natalie, para em seguida abraçar esta bem forte – Bem vinda de volta minha querida.
-Obrigada Bertha! – diz Natalie deixando-se abraçar por Bertha.
-Estão cansadas? – pergunta Bertha.
-Muito – responde as duas.
-Querem comer alguma coisa?
-Não estou com fome – responde Natalie, em seguida vira-se para Priscilla – Você está?
-Não.
-Tudo o que eu quero nesse momento é tomar um banho bem quente e dormi – diz Natalie se espreguiçando – Boa noite Bertha! – dá um beijo em Bertha – Te espero no quarto – dá um selinho em Dulce.
-Ok! – sorri Priscilla.
Natalie sai da sala, indo direto para o quarto.
-Como estão as coisas entre vocês?
-Maravilhosas – sorri Priscilla.
-Você está apaixonada – sorri feliz.
-Muito – suspira.
-Você já contou para ela?
-O quê?
-Que você a ama.
-Eu não – se joga no sofá – Ainda é cedo bá. Não quero assustá-la, nem pressioná-la. Quero que as coisas ocorram com calma e naturalmente, mas ela já sabe que eu estou apaixonada por ela.
-Entendi – diz Bertha sentando-se ao lado de Priscilla e a puxando para que acomodasse a cabeça no colo – E a filha dela? Alguma notícia?
-Não. Segunda-Feira eu contratarei mais gente para ir atrás dessa criança. Acho que só quando Natalie encontrá-la poderá ter algo mais sério comigo.
-Casamento? – pergunta Bertha espantada.
-Aham – suspira Priscilla apaixonada – É ela Bá, ela é a mulher com quem eu quero passar o resto dos meus dias.
-É tão bom te ver assim – fala feliz, acariciando os cabelos de Priscilla.
-Os dias na Inglaterra foram maravilhosos, ela em nada se parecia com a Natalie triste, insegura – fala Priscilla apaixonada, ao recordar das noites quentes dá um sorriso maroto – Ela me deu uma canseira – ri divertida.
- Vocês já? – pergunta gesticulando com as mãos.
-Nós já o que Bertha? – pergunta Priscilla se fazendo de desentendida.
-Se vocês já se amaram – responde Bertha com as bochechas rosadas.
-Sim – responde Priscilla sem entrar em detalhes.
-E como foi? – Pergunta sem rodeios.
-Ora vejam só como esta minha Bá está assanhada – ri Priscilla - Não entrarei em detalhes, pois é algo muito intimo de nós duas, mas posso dizer que foi maravilhoso – suspira ao terminar de falar.
-Fico imensamente feliz por ver que finalmente minha menina tomou jeito e que está apaixonada por alguém que vale apena.
-Às vezes me dá um pouquinho de medo por a Natalie ser inconstante pelo trauma que ela sofreu com aquele primeiro namorado dela e pela filha perdida, mas acredito que ela gosta de mim com a mesma intensidade que eu gosto dela, e que para dar certo só depende de nós duas.
-Assim que se fala – ri Bertha – Tem certeza que não está com fome? – pergunta se levantando.
-Tenho sim – levanta-se também uma Priscilla exausta – Tudo que eu quero é ir para cama e dormi – se espreguiça.
-Então – diz Bertha se aproximando e dando um beijo na testa de Priscilla – Tenha uma boa noite – dá sua benção à Priscilla e segue para o quarto que estava ocupando na casa de Natalie.
Priscilla entra no quarto de Natalie e esta estava terminando de por uma camisola de seda branca.
- Você demorou tanto que eu nem te esperei para tomar banho – diz Natalie deitando-se na cama.
-Não tem problema linda – diz Priscilla se aproximando e dando um selinho em Natalie – Estava conversando com Bertha – a olha de forma carinhosa – Eu vou tomar meu banho e já venho – dá outro selinho – Se estiver com muito sono durma tranqüila, não precisa me esperar – diz isso e saí indo em direção ao banheiro.
Priscilla toma um banho rápido e coloca uma camisola de seda preta, ao entrar no quarto vê que Natalie estava lendo, deita-se ao lado desta e fala:
-Não está com sono?
-Morrendo, mas estava esperando minha namorada para dar nela um beijo de boa noite – falar aproximando a boca da boca de Priscilla, iniciando um beijo repleto de carinho.
Ao final do beijo elas se aconchegam uma na outra e dormem quase que imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Fanfiction02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...