Capítulo: 34

1.6K 87 1
                                    

***Alguns dias depois ***


-Até que fim as senhoritas, ou melhor, as senhoras resolveram voltar de lua de mel – diz Bertha dando as boas vindas para as viajantes.

- Que saudades bá! – diz Priscilla abraçando Bertha com força.

-Menina, não me aperte tanto – reclama Bertha sorrindo – Eu também estava com muitas saudades de você minha menina.

-Estava com saudades – diz Priscilla despertando um pouco o abraço.

-Meu Deus! – diz Bertha olhando para Natalie – Que barrigão menina – se desprende do abraço de Priscilla e vai até Natalie – você está linda, com uma aparência angelical.

-Obrigada Bertha! – fala Natalie, e abraça Bertha com carinho – Estava com saudades.

-Eu também minha querida. Está tudo pronto – olha para Priscilla que sorrir – É só se acomodarem.
-Vem amor! – puxa Natalie pelas mãos – Quero que você veja algo.

-Uau! – é a única coisa que Natalie consegue falar quando Priscilla abre a porta.

-Nossa! Está realmente lindo, bá
– fala Priscilla entrando dentro do quarto.

-Que bom que gostaram minhas meninas – diz Bertha com um sorrisão.

-Está muito lindo – diz Natalie olhando cada detalhe – Adorei o chão – sorri olhando para o chão.

-A princesinha de vocês adorará isso quando estiver maior – Diz Bertha – Essa cama é para se caso a menina Ana queira dormi aqui – aponta para o “sofá” que na verdade era uma cama – Vocês podem trocar algumas coisas, tipo a cadeira de amamentar.

- A cadeira eu acho que vamos mudar mesmo – olha para Priscilla
- o que você acha amor? Essa é muito moderna.

- Podemos trocar quando você quiser meu amor – diz Priscilla sorrindo.

-Nós compramos também algumas roupinhas – sorri Bertha abrindo as gavetas – Não compramos muitas porque as mamães vão querer escolher as roupinhas da filhota, não? – Diz Bertha olhando para Priscilla e Natalie. 

Priscilla estava abraçando Natalie
por trás acariciando sua barriga enquanto esta estava olhando para Bertha encantada que de vez em quando dava uma roupinha na mão dela.

-Bá – chama Priscilla – Que horas é a consulta da Natalie na obstetra?

-Às 10h30min – responde Bertha.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora