Capítulo: 49

2K 86 1
                                    

-Quero que esse final de semana seja maravilhoso, quero aproveitar este lugar ao seu lado, longe de tudo e de todos – sussurra Natalie ao pé do ouvido de Priscila – Senti saudades amor! – diz beijando o pescoço de Priscila causando arrepios nesta.

Não se controlando Priscila puxa Natalie para si fazendo com que suas bocas se colem. O beijo é repleto de amor, saudade, desejo. Os movimentos com a língua são rápidos, as caricias se tornam ousadas. As roupas são tiradas com pressa até que ambas ficassem completamente nuas.

Priscila fita o corpo de Natalie
com desejo, esta já estava completamente recuperada da gravidez, exibia as mesmas curvas perfeitas. Quanta saudade! Priscila pega Natalie pela mão direita e a leva para a cama, entre beijos elas se deitam.

Priscila sedenta beija cada pedacinho do corpo de Natalie, o que arranca suspiros e gemidos da mesma. Começa pela região da clavícula e vai descendo bem lentamente, chega aos seios e com cautela roça os lábios em cada um dos bicos causando tremores em Natalie que acaricia o ombro e os cabelos da Priscila incansavelmente.

Priscila passa a língua em volta do seio direito de Natalie deixando um resquício de saliva, sorrindo ela assopra, fazendo com que Natalie se arrepie ainda mais e implore gemendo para que ela termine aquela deliciosa tortura, mas Priscila queria torturar, queria aproveitar cada detalhe do corpo de sua mulher.

Há meses elas não tinham intimidade, por isso não tinha pressa, queria curti cada arrepio, prestar atenção em cada gemido e olhar no fundo dos olhos de Natalie quando esta atingisse ao clímax.
Delicadamente ela vai beijando a barriga de Natalie, enquanto isso vai acariciando os seios desta que estavam com os bicos rígidos. Natalie se contorce toda:

-Amor não me tortura mais – diz ofegante engalfiando os dedos nos cabelos de Priscila – Eu preciso te sentir. Eu... Eu preciso ser sua – diz soltando um gemido alto, pois Priscila acabara de tocar seu sexo com a pontinha dos dedos.

Priscila toca o clitóris de Natalie, fazendo esta se contorcer ainda mais fechando as pernas, sorrindo Priscila se ajoelha na cama e abre as pernas de Natalie, pega a perna esquerda desta e começa a beijar começando pela ponta do pé, beija o dedão, faz isso dedo por dedo, para provocar lambe a ponta do dedão do pé de Natalie, esta solta um suspiro de prazer.

Satisfeita e ansiosa, Priscila vai percorrendo toda a perna esquerda de Natalie distribuindo beijos e chupões, deixando Natalie completamente maluca. Ao fundo uma canção fazia a trilha daquele momento mágico.

Priscila para na altura das coxas de Natalie, beija com calma, alternando entre uma e outra. Natalie ergue o corpo, precisava desesperadamente de um contato pleno, precisava sentir Priscila, precisa ser dela, totalmente e unicamente dela. Priscila vendo que sua amada estava completamente entregue as suas carícias começa a percorrer a língua pela coxa de Natalie, deixando um rastro de saliva, beija e lambe toda a extensão da clavícula de Natalie que geme desesperada e suplica para que Priscila a possua, sorrindo Priscila segue para outro caminho, com a língua sente o gosto que tanto sentia saudade, não resiste, faz daquele ponto a moradia de sua língua faminta, degusta do gosto que para ela era o melhor do mundo, parecia uma criança lambendo e chupando seu primeiro picolé, percorria toda a extensão do sexo de Natalie com a língua, bem lentamente, se lambuzando com aquele mel que escorria em abundancia cada vez que sua língua passeava por aquele sexo rosado e apetitoso.

Ela, louca de vontade de provar mais daquele mel dos deuses percorre a língua pelos grandes lábios, distribuindo por ali lambidinhas, sugadas e suaves mordidinhas que fazem Natalie delirar e presenteá-la com mais um pouco de seu mel. Priscila segue em direção ao clitóris de Natalie, quando põe a boca neste escuta um gemido alto, e sente um tremor violento vindo do corpo de Natalie.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora