***Dia seguinte***
09h00min
Natalie acorda e não encontra Priscilla ao seu lado. Levanta-se, faz sua higiene matinal e sai do quarto, pois sente muita fome.
- Que diabo é isso? – Pergunta Natalie ao sair do quarto e escutar uma música.
Ela se dirige até a sala e encontra Bertha e Priscilla assistindo TV.
-Bom dia! - diz Bertha enquanto está concentrada vendo um show de sua cantora favorita.Natalie olha para a TV e começar a rir:
-Que isso gente? – pergunta não parando de rir.
-É Ana Barbara – Diz Priscilla rindo – Bertha é fã dela. Essa aí adora uma cantora Rachera.
Natalie se senta ao lado de Priscilla e assiste ao clipe.
Ana Bárbara - Bandido
Ao termino da música Bertha pergunta:
- E então? Gostou de Ana Barbara? – Pergunta olhando para Natalie.
-É diferente – responde fazendo uma careta – Eu não estou com esse tipo de música.
-Claro – rir Bertha – Aqui não se escuta muito esse tipo de música.
-Aí que você se engana. Bem no interior existem cantores assim, mas aqui na cidade grande só os sertanejos fazem um pouco se sucesso – Diz Natalie para Bertha que está atenta ao que ela fala – Se você gosta mesmo desse estilo de música, na casa dos meus pais têm vários CDs de Sertanejo, pois meu pai adora.-Eu vou querer escutar alguns – diz Bertha empolgada.
Priscilla coloca a mão na barriga de Natalie procurando onde o bebê estava mexendo.
-Vocês já escolheram o nome?
– pergunta Bertha.-Ainda não – responde Natalie.
-Eu gosto de Maria – fala Priscilla.
-Maria? – pergunta Natalie – Só Maria? Nossa filha não vai ter esse nome – diz emburrada.
-Maria Clara – fala Priscilla – O que você acha? – pergunta.
-Nada de Maria. Priscilla Pugliese – diz Natalie emburrada.
-O que você tem em mente? – pergunta Priscilla.
-Gosto de Sophia – fala Natalie.
-Muito comum – reclama Priscilla – Que tal Silvia? – pergunta.
-Sophia e Silvia são comuns, lindos nomes, mas comuns – diz Natalie.
-Então você escolhe – fala Priscilla emburrada.
-Vocês duas parecem duas crianças – ri Bertha – Coitada dessa menina quando nascer. Duas mamães malucas.
***Consultório***
A médica faz os exames de rotina do pré-natal, pesa Natalie, faz a ultra-sonografia morfológica para vê o quanto o bebê cresceu.
-Já dá para ter noção de como é a filhinha de vocês com a ultra-sonografia 4D – Fala a médica.
-Dá para fazer agora – pergunta Natalie ansiosa.
-Sim! Vocês querem?
-Sim – responde as duas ansiosas.
A médica começa a fazer a ultra-sonografia 4D.-Hoje ela está boazinha – sorrir a médica apontando para a tela mostrando para Natalie e Priscilla o rostinho do bebê.
Natalie se emociona ao ver o rostinho da filha e derrama algumas lagrimas. Priscilla também fica emocionada, sente um frio na barriga.
A médica procura os melhores ângulos para mostra o rostinho do bebê.
-Ela é linda – diz a médica.
-Linda? Ela parece um ET – fala Priscilla rindo – Essa cor amarelada da ultra a deixa ainda mais com o ET do filme – fala fazendo uma careta divertida.
Natalie dá um beliscão em Priscilla que geme de dor:
-Aiii! – reclama passando a mão no braço.
-Então para de chamar a nossa filha de ET – diz Natalie emburrada.
-Ta ela não parece um ET – ri Priscilla – Mas não tem nada de linda – sai de perto de Natalie que se preparava para dar um tapa em Priscilla.
A médica apenas rir das duas.
*** Carro ***
-Amor eu estava brincando – diz Priscilla passando a mão nos cabelos de Natalie e dando um selinho.
-Você chamou nossa filha de ET – diz fazendo bico – Ela escuta, ta? Se ela ficar traumatizada? – pergunta fazendo um cara de assustada.
-Ai! – Priscilla começa a rir – Você acha que ela entende tanto assim o que se passa aqui fora? – não parando de rir.
-Claro que entende! – Diz Natalie emburrada.
-Oh minha emburradinha! – diz Priscilla dando um selinho – Prometo que não falo mais que ela parece um ET, para que ela não fique traumatizada.
••••••
Contagem regressiva para o final da fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Fanfikce02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...