Pela manhã Bertha entra na suíte de Priscilla com o intuito de acordá-la, mas ao ver que ela não estava sozinha acaba desistindo. Natalie acorda com o seu celular tocando, se solta dos braços de Priscilla para atendê-lo.
-Aló! – diz com voz de sono.
-Natalie, onde diabos você se meteu? – pergunta Ângela aflita.
-Mãe? – diz ainda sonolenta.
-Claro que sou sua mãe. Onde você está?
-Estou com a Priscilla, acabei dormindo aqui. Eu deixei mensagem na sua caixa postal te avisando.
-Eu fiquei aflita quando cheguei em casa e Célia disse que você não havia dormido em casa. Pensei mil coisas – diz aliviada.
-Desculpe mamãe, mas eu tentei avisá-la, liguei para o seu celular e para o celular do papai e ambos caíram na caixa postal.
-Fomos á casa de Marisa, Aninha se sentiu mal. Acabamos perdendo a hora conversando e dormimos por lá.
-O que a Aninha sentiu?
-Nada grave, desmaiou na aula de educação física. Já está melhor, mas levamos um grande susto. Você tem planos para o almoço?
-Nem sei. Que horas são?
-São quase 10 da manhã.
-Já?
-Sim. Farei um almoço em família, seus irmãos e seus tios virão almoçar conosco. Por que você não trás Priscilla?
-Não sei se ela vai querer ir.
-Bobagem. Aninha ficará feliz em vê-la, não falou de outra coisa a não ser dela e de Bertha. Traga-as para o almoço e diga que não aceito não como resposta.
-Ok!
Natalie se despede da mãe e vai para o banheiro fazer sua higiene matinal, ao regressar Priscilla ainda está dormindo. Para não incomodá-la vai à sala procurar Bertha.
-Bom dia dorminhoca!
-Bom dia Bertha!
-Quer tomar café da manhã?
-Agora não – responde se sentando em uma poltrona – Tenho um convite para fazer.
-Convite?
-Sim. Minha mãe convidou Você e Priscilla para almoçar lá em casa hoje, e disse que não aceita não como resposta.
-Se não tem como negar, acho que não posso dizer nada além de sim – ri Bertha - Mas alguém vai lhe dar trabalho.
-Priscilla?
-Aham.
-E por quê?
-Conhecer a sogra assim do nada é aterrorizante – ri Bertha tirando com a cara de Natalie que fica vermelha.
-Não tem nada a ver.
-Estou brincando menina – diz Bertha dando um beijo carinhoso na testa de Natalie.
-Você me deixa sem graça ás vezes.
-Eu sei – ri divertida.
-Quanta animação – diz Priscilla entrando na sala e sentando no colo de Natalie dando um selinho na mesma – Bom dia!
-Bom dia!
-Priscilla hoje você conhecerá sua sogra.
-Quem? – pergunta encarando Bertha sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Fanfiction02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...