Capítulo: 9

2.5K 116 10
                                    

Cap do dia 28.7.19

Atualizando....

••••••••

-Silvana – levanta surpresa dando dois beijos da face da mulher – Quanto tempo – diz sorrindo.

-Um ano praticamente – fala a mulher olhando de maneira carinhosa para Natalie.

-Deixe-me apresentar minha amiga – diz Natalie segurando a mão de Silvana – Priscilla esta é Silvana, Silvana esta é Priscilla.

Silvana cumprimenta Priscilla com dois beijos nos rosto.

-E esta é Bertha – diz apontando para a senhora que está entretida com sua leitura, mas que cumprimenta Silvana com simpatia.

-Veio sozinha?

-Não, estou com a minha namorada e alguns amigos.

-Alguém conseguiu te amarrar? Não acredito.

-Depois que você me deu o pé na bunda tive que arrumar alguém para te esquecer.

-Palhaça – diz Natalie divertida – agente nunca se envolveu.

- Por isso mesmo, me deu o pé na bunda antes de provar dos meus encantos – ri Silvana.

-Você é ridícula – dá um tapinha nas costas de Silvana - nunca pintou clima entre nós, e se pintasse não iria dar certo porque somos muito parecidas e muito amigas. Seria como beijar minha irmã – Natalie faz cara de nojo.

-Não ligo em praticar o incesto – pisca Silvana deixando Natalie sem graça - Você fica linda vermelha – aperta as bochechas de Natalie.

-Pára Silvana – diz Natalie tirando as mãos da amiga de sua face.

- Priscilla – chama Ana Paula da ciclovia.

Priscilla pede licença e vai ao encontro de Ana Paula.

-Pede dinheiro para minha tia, quero andar de carrinho.

-Eu pago para você.

-ok!

Ana Paula tira o patins e coloca um par de havaianas roxa, entrega os patins para Natalie e sai de mãos dadas com Priscilla. As duas alugam um carrinho para duas pessoas e andam em volta a lagoa por cerca de 40 minutos.

Natalie conversa animadamente com Silvana e os amigos sentados no píer. Bertha presta atenção na conversa, mas finge está concentrada no livro.

-Quando você vai tomar jeito e arrumar alguém Natalie?

-Acho que nunca – fiz uma careta.

-Você é linda, bem sucedida, deve ter vários pretendentes.

-Nenhum interessante. Não estou à procura de ninguém, prefiro seguir com meus casos sem compromisso – respira fundo - não quero me machucar nem machucar ninguém.

-Tem saído muito? Como está o louco do seu irmão?

-Não tenho saído muito, e meu irmão continua o mesmo cafajeste de sempre.

-Temos que combinar uma balada com a nossa turma, faz tempo que não falo com ninguém.

-Pode marcar que eu irei com todo prazer.

-Natalie, quem é a gata que estava com você e que saiu com a sua sobrinha?

-É a Priscilla.

-E quem seria Priscilla para você?

-Nós conhecemos esta semana, e aos poucos estamos nos tornando amigas. Ela é minha sócia, ou melhor, eu me tornei sócia dela.

-Amiga? Sei.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora