Capítulo: 16

2.4K 108 3
                                    

29.7.19 capítulo de hoje

°°°°°°°

-Quem você pensa que é para falar assim comigo? – pergunta Carlos fuzilando Priscilla.

-A Herdeira dessa empresa, e se o senhor – ironiza a última palavra – e qualquer um dos presentes se alterarem mais uma vez serão colocados para fora pela segurança da empresa e pelos meus guarda-costas – diz com voz firme – Fui clara?

(silêncio)

-O motivo dessa reunião é para dar um simples aviso aos que estão querendo me eliminar – fala com uma tranqüilidade assustadora - O que foi? Por que essas caras de espanto? Pensaram que eu nunca iria descobrir?  - fita a todos – Não sou idiota, bastou algumas ligações para eu saber de muitas das tentativas de assassinado. Quem diria que tínhamos criminosos da família Pugliese. Minha vó estaria decepcionada em saber do que sua família é capaz de fazer por dinheiro – pausa – Creio que ela já sabia que muitos de vocês não prestam, por isso deixou toda sua fortuna para mim, inclusive essa empresa.

-Não ouse em falar da minha mãe – Diz Bernard com raiva.

-O que você vai fazer Bernard? Contratar outro bandido para tentar me matar? – o encara.

-Eu não sei do que você está falando – tenta disfarçar.

-Não sabe? – ri – O nome Carlito te lembra alguém? – o encara – Deixe-me refrescar sua memória, lembra-se de quando a minha casa foi invadida e mataram uma empregada? Pois então, quem era para estar morta na verdade era eu. Naquela época pensei que fosse só um assalto, e que a pobre Guadalupe havia reagido e morrido, mas depois de alguns telefonemas meus homens foram atrás e descobriram com o Carlito que o meu Titio Bernad havia contratado a minha morte.

A essa altura Bernard estava aflito, ele havia encomendado a morte de Dulce para que o dinheiro da família voltasse para as mãos dos verdadeiros herdeiros, ou seja, dele e dos irmãos.

-O que ela está falando é verdade? – pergunta Carlos para Bernard.

-Não – responde com medo – Eu jamais faria isso.

-hahahaha! – ri Priscilla – Não seria capaz, pois aqui estão as provas – jogando algumas papeladas em cima da mesa – Aí estão as fotos suas com o Carlito e a sua assinatura em um cheque bem gordo.

-Como você foi capaz? – pergunta Carlos com ódio na voz.

-O que você queria? Essa sapatão está no comando de toda a fortuna da nossa família, ela tem que morrer para que o dinheiro volte para as nossas mãos.  Como você não tomou nenhuma atitude contra essa sapatão – aponta para Priscilla – Tive que tomar para o bem da nossa família.

-Seu infeliz – fala Carlos pegando firma a gola do irmão – Você ia sujar o nome da nossa família – aperta mais – Matando a minha filha – diz por fim assustando a todos principalmente Priscilla que arregala os olhos.

-Me solta! – diz Bernard tentando se livrar das garras do irmão – Era para ser um crime limpo, iria parecer um acidente, mas essa sapatão não estava em casa – olha para Priscilla com ódio.

-Seu canalha – larga a gola da camisa do irmão – Você me dá nojo – fala com desprezo.

-Você sempre foi o cabeça da família. O orgulho de nossos pais,
o filho perfeito, o politicamente correto, o que se rebelou contra nossos pais para se formar em direito, e hoje é um desembargador prestigiado – o encara – admita que você quer tirar o poder das mãos dela tanto quanto nós.
-Não tenho porque mentir, eu quero sim que o nosso patrimônio volte para nós, mas não dessa forma

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora