*Casa dos pais de Natalie*
A família de Natalie está toda reunida na sala. Natalie chega, cumprimenta toda a sua família e apresenta Bertha.
-Ana Paula falou verdadeiras maravilhas de você – diz Ângela sorrindo.
-Essa menina é muito exagerada – diz Bertha sorridente abraçando Ana Paula.
-Bom – diz Natalie um pouco sem jeito – Mãe, pai – pausa – Esta é Priscilla, minha sócia, amiga – pega uma das mãos de Priscilla que estão geladas, sorri para esta, vira-se para os pais – E minha namorada – fala por fim encarando os pais.
Os pais de Natalie ficam sem palavras assim como os demais presentes.
-Eu… Eu não sei o que dizer – diz Ângela com certa dificuldade.
O pai de Natalie encara a filha e Priscilla, analisa a expressão facial de cada uma e por fim fala:-Dulce – se aproxima de Priscilla – Bem vinda à família! – sorri – Posso dar um abraço na minha nora? – abre os braços convidando Priscilla.
Priscilla olha para Natalie que sorri para ela e fala:
-Cla… Claro! – indo abraçar Paulo que a envolve em um abraço carinhoso.
Ângela se aproxima de Natalie e lhe dá um abraço apertado e fala baixinho em seu ouvido:
-Quero que saiba que eu estou muito feliz por vê-la sorrindo novamente – fala com a voz embargada pelo choro contido
– E que te apoio nessa relação
– se desprende do abraço, encara Natalie que está com os olhos marejados – Eu te amo filha – limpa as lágrimas do rosto de Natalie – Você não sabe o quanto eu rezei para que você encontrasse alguém que te trouxesse de volta para nós – a abraça novamente.
As duas permanecem abraçadas por alguns minutos.-Somos duas choronas – diz Ângela limpando suas lágrimas e em seguida vira-se para Priscilla – Venha cá minha nora – abrindo os braços – Seja Bem vinda à família.
Priscilla é apresentada aos demais, que ficam felizes por verem Natalie sorrir novamente.-Estou feliz por ti minha irmã – diz Marisa abraçando Natalie.
-Eu também estou feliz Mari – corresponde ao abraço da irmã.
-Eu quero que você me prometa uma coisa – diz Marisa séria.-Que coisa?
-Que você se dará a oportunidade de ser feliz, que não deixará que o passado interfira mais uma vez na sua vida.
-Eu tentarei.
-Você tem bom gosto – diz Marisa rindo.
-Ela é bonita, né? – fala Natalie olhando para Priscilla – E ela sabe tudo – volta a olhar para a irmã.
-Você contou tudo? – pergunta Marisa surpresa.-Contei. Eu até agora não acredito que contei tudo para ela.
-E o que ela disse?
-No início ela ficou um tanto quanto surpresa, pensei que ela iria me chamar de monstro, mas ela disse que iria me ajudar. Que mesmo que não funcionemos como um casal a amizade permanecerá.
-Acho que você encontrou a pessoa perfeita para você.
-Ai Mari! Eu não sei direito – faz uma careta - está acontecendo tudo muito rápido. Conheço a Priscilla há poucos dias, já contei toda minha vida para ela e já estamos namorando, e – pausa – e eu a levei para o meu apartamento.
-Que? – pergunta com espanto.
-Não me olha com essa cara, mas é que ela está fechando negócio. Vai comprar uma cobertura três prédios do meu. Ela estava hospedada no Copacabana Palace, e se a mamãe te contou, eu estava dormindo lá praticamente todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲
Фанфик02 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ s. f. 1. Med. Marca deixada por ferida ou lesão, depois de curadas. 2. Sinal ou vestígio de estrago ou de destruição. 3. Impressão duradoura de uma ofensa. Ela possui uma cicatriz...