Capítulo: 38

1.6K 87 2
                                    

O estado de Ana Paula se torna delicado porque seu debilitado organismo pára de responder as doses de medicamentos aplicados pelos médicos, eles tentam novas drogas e novas doses.

**Casamento de Sérgio**

Depois de almoço Natalie se sente indisposta e vai para o quarto que era seu descansar. Priscilla fica com ela até que ela dorme.

-Cadê Natalie? – pergunta Marisa.

-Estava se sentindo indisposta – responde Priscilla – está dormindo no quarto que era dela.

-Agora falta pouco – sorri Mari.

-Estou doida para que isso acabe logo – desabafa Priscilla - Natalie anda com muitas dores nos pés e nas costas, choraminga por tudo, está estressada, parou de ganhar peso – respira fundo – Pior que eu não posso fazer nada, me sinto uma inútil vendo-a sofrer – fala entristecida.

-Calma Priscilla! – diz Mari carinhosa – Você não tem culpa
– sorri - Vai saber quando ficar grávida que nós ficamos completamente instáveis.

A única coisa que você tem que prestar atenção é na alimentação de Natalie e no estado de saúde do bebê.

- Está tudo bem com elas. Ontem tivemos consulta e está tudo perfeitamente bem. Natalie agora só come frutas e produtos de soja, disse que não quer virar uma baleia. Mas está se alimentando bem.

Ana Paula some da vista de todos, apenas uma pessoa a observa escondida. A menina se dirige para o quarto que era de sua madrinha, abre a porta com cuidado entrando no quarto, encontrando Natalie dormindo de barriga para cima.

Natalie está com uma mão em cima da barriga. A barriga está descoberta. Ana Paula se aproxima sem fazer barulho, para diante de Natalie, observa e nota que ela está dormindo. Olha para a barriga e nota que ela está fazendo algumas ondinhas, o bebê estava se mexendo tornando-se visível a olho nu.

Ana passa a mão na barriga de Natalie e o bebê se mexe bem em cima de sua mão. A menina leva um susto e se move para trás tirando as mãos da barriga de Natalie rapidamente. Esse movimento faz com que Natalie desperte, ao notar quem estava com a mão em sua barriga, esta se ajeita na cama e fala tímida:

-Oi bonequinha!

-Oi! Eu não quis te acordar – fala Ana sem graça indo em direção a porta.

-Espera! – pede Natalie – Você quer sentir o bebê mexendo? – pergunta ela esperançosa.

-Não precisa – responde com a mão na maçaneta.

-Não vai embora – pede Natalie
– Não precisa ter vergonha –
sorri para a menina que agora a encarava – Vem aqui – fala chamando Ana com a mão.

A menina vai se aproximando até parar diante de Natalie – senta aqui – dá espaço para que Ana se sentar, a menina se senta e Natalie pega uma mão de Ana e coloca em sua barriga – Ela está chutando aqui – fala colocando a mão de Ana Paula do lado direito de sua barriga. Quando a mão de Ana encosta na barriga de Natalie o bebê chuta – você sentiu? – pergunta Natalie sorrindo.

-Isso não dói? – pergunta Ana baixinho.

-Não muito – sorri Natalie – só dói quando ela chuta perto das minhas costelas, aí dói e eu chego a ficar sem ar.

-Ela faz muito isso? – pergunta Ana Paula alisando a barriga de Natalie.

-Chutar? – pergunta Natalie.

-Uhum! – responde Ana.

-O tempo inteiro – ri Natalie – Priscilla disse que ela vai ser jogadora de futebol de tanto que ela me chuta.

-Eu te chutava assim também? – pergunta Ana encarando Natalie.

Natalie fica completamente sem palavras diante da pergunta de
Ana, mas vê ali a oportunidade de se entender com sua pequena.

-Você era boazinha. Não me chutava muito não – responde Natalie sorrindo.

-Se eu era boazinha porque você não ficou comigo? – pergunta Ana com os olhos lacrimejados – Por que você não me quis? – pergunta tentando segurar a lágrimas que queriam sair de seus olhos.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ ⱧɆ . ₳Ⱡ . ł₦₲Onde histórias criam vida. Descubra agora