Christopher...
Doze de abril de 2019
— Cara, você tem plena certeza disso? — ele me olha como se eu fosse louco, é sempre assim.
— Relaxa aí Noah, eu já fiz isso antes — ajusto a data no visor da máquina para doze de abril de 1867 — Preciso ajudar a minha irmã a conseguir seu PHD, se para isso ela precisará fazer uma redação sobre a Era Vitoriana, então que seja — me levanto e encaro meu amigo — Sabe o quanto isso é importante pra ela!
— Ucker meu brother, você se formou em Harvard aos quinze anos, sua inteligência é invejável, sei que pode ficar por aqui e ajuda-la a fazer uma boa redação, aposto que já ouviu falar sobre a Era Vitoriana!
— Ouvi falar, mas preciso vive-la para tirar minhas próprias conclusões, uma semana deve bastar...
— Então mande sua irmã, isso é por ela e não por você, sei que a Ane se resolveria bem e.. — tenho que interrompe-lo.
— Eu já fiz isso várias vezes, ela poderia acabar se perdendo no tempo — pego minha mochila e a coloco na máquina, nunca viajo sem ela, minha companheira está sempre equipada com o essencial, nunca me deixou na mão — Mas essa máquina do tempo é minha, eu a criei, sei exatamente como funciona, dará tudo certo, confie em mim — sorrio e ele apenas nega com a cabeça — Prometo que irei mante-lo informado! — e com um último aceno de cabeça eu entro na máquina e fecho a porta — Vamos lá — aperto os botões necessários e aciono a alavanca, em uma fração segundos já estou sendo levado do século vinte e um para o século dezenove, da garagem de minha casa para algum lugar na antiga Londres...
Tá aí, o primeiro capítulo... vcs irão conhecendo os personagens no decorrer da história 😉 espero que gostem ❤ Votem e comentem bastante 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasySinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?