Capítulo vinte

587 54 12
                                    


- Ei, o que vocês estão fazendo? - questiona a pequena criatura.

- Olá Kate, estamos brincando - ambos olham a menina.

- Brincando de que? - curiosa.

- De namorado e namorada...

- Quero brincar disso também! Eu posso? - com os olhinhos brilhando.

- Claro que não, só vai poder brincar disso quando tiver 30 anos e já for casada - sai de cima de Dulce e ambos se sentam no sofá.

- Mas vai demorar muito papai - faz um bico manhoso.

- Ótimo!

- Vem cá amor - chama e a pequena vai até ela, Dulce a pega e a senta em seu colo - O papai está com ciúmes de você, sabia?

- É verdade papai? - olha pra ele.

- Sim, estou morrendo de ciúmes - faz bico e a pequena espoca em uma gargalhada gostosa que contagia a todos.

- Papai você me mata de rir - se joga para os braços de Christopher, ele a abraça com carinho.

- Quem é a minha garotinha? - sorri.

- Huum... a mamãe?

- Não, tente de novo...

- A tia Annie?

- Não amor, é você a minha garotinha - ri e faz cócegas nela.

- Eu sei papai, só estava te enrolando - gargalha - Pensei que fosse inteligente... mas por eu ser fêmea já sou considerada mais inteligente do que os machos, sabia?

- Acho que você está passando tempo demais com a Anahí - nega com a cabeça, achando graça.

- Pelo visto o morador mais barulhento desta casa acordou - se levanta ao ouvir o choro do seu bebê.

- Eu já estava estranhando todo esse sono dele - ele se levanta do sofá com a pequena Kate em seus braços.

- Vou lá ver o que o meu pequeno príncipe quer - vai em direção ao quarto do filho.

- E nós, o que faremos agora? - olha Kate.

- Quero comer Nutella, posso comer Nutella? - sorri sapeca.

- Claro que pode, vamos lá formiguinha - sorri e caminha em direção à cozinha.

Pensei em fazer capítulos mais seguidos e não pulando semanas e meses todo o tempo, o que acham?

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora