Capítulo vinte e três

583 46 20
                                    

Algumas horas mais tarde... Dulce acordou cedo, deixou seus garotos dorminhocos no quarto e seguiu para o quarto de Kate, a pequena costuma acordar por essas horas junto com ela, quase sempre... ela entra no quarto da menina, e vai até a cama, Kate ainda dorme como um anjinho

Dulce...

— Bom dia princesa — me sento ao seu lado na cama e salpico beijinhos em seu rostinho lindo.

— Bom Dia Dul — ela se espixa e vira-se para o outro lado, a danadinha me virou as costas.

— O que acha de irmos lá acordar o papai? Sabe o quanto ele é dorminhoco e... — ela me interrompe.

— Ele não é meu pai e nem você é a minha mãe — suas palavras me impactaram, perco a fala por alguns instantes.

— Não entendo o motivo dessas palavras, posso saber o que se passa? — ela suspira e vira-se outra vez para me olhar.

— Eu apenas disse a verdade, não quero mais fingir que tenho uma mãe e um pai, vocês são pais apenas do Archie e de ninguém mais — nego com a cabeça.

— Quem foi a mulher que esteve cuidando de você durante toda sua vida? Creio que fui eu! Quem foi o homem que cuidou de você e esteve ao seu lado durante todo seu tratamento? Foi o Christopher! Nós te amamos e merecemos mais do que sua malcriação! — cruzo os braços.

— Estou tão cansada, minha vida mudou completamente de uma hora para outra, ninguém nunca me perguntou o que eu queria, eu nunca quis vir pra cá, nunca quis que o Christopher entrasse em nossas vidas, nunca quis que você tivesse um bebê — há tanto ressentimento em sua voz, recebo cada palavra como um tapa na face.

— Se não tivesse vindo pra cá tu estarias agora morta e ententerrada no século dezenove, você seria enterrada com nosso irmão e nossos pais, eu não tardaria a ir encontrar-me com vocês, não suportaria tanta solidão — meus olhos se enchem de água só de pensar nesta possibilidade.

— Teria sido melhor, eu não estou feliz aqui...

— Volte a dormir — aquilo foi demais pra mim, ela volta a se cobrir e torna a fechar os olhos, eu saio de seu quarto e fecho a porta — Kate... — não consigo mais suportar, encosto na porta e começo a chorar com desespero — Onde foi que eu errei?

— Dul? — ergo a vista e minha visão focaliza nele, Christopher está ainda de pijama e com cara de quem acabou de despertar — O que houve?

— Amor... — estendo os braços em sua direção, ele caminha até mim e me abraça, agarro-me a ele com toda minha força e choro com vontade.

— Pequena, o que houve? Eu estou aqui... calma — levanto meu rosto para encara-lo, ele me olha e diz — Acorde, amor, acorde... — sua voz está distante e abafada.

— Amor, o que está acontecendo?... — de repente tudo se torna escuro, me vejo sem ele em meio ao nada, tudo desapareceu, começo a caminhar às cegas, escuto o choro do meu filho, corro em direção ao som até que uma luz estranha aparece e ilumina um espelho, eu me aproximo e me espanto com o que vejo, não é meu reflexo no espelho, é o da minha mãe — Mãe? — ela me olha preocupada e aponta em uma direção, me viro para olhar e vejo Kate segurando o meu bebê, ambos estão chorando mas não consigo mais ouvir o choro de nenhum deles, Kate abre os braços e deixa Archie escorregar entre eles, meu coração acelera, grito em desespero e corro para pega-lo antes que caia no chão, sinto meu corpo ser sacodido e abro meus olhos, Christopher está me olhando com espanto e preocupação, ainda estou em nossa cama, respiro aliviada por ter sido apenas um pesadelo... meu coração está de fato acelerado, meu rosto está banhado de lágrimas, posso sentir...

— Amor, fale alguma coisa...

— Me abraça — peço, ele o faz e só aí consigo respirar aliviada de novo — Tive um pesadelo horrível...

— Eu imaginei, você estava gritando e chorando, tentei te acordar de todo jeito, já estava ficando desesperado — ele suspira.

— Desculpa... sonhei que a Kate me dizia que preferia estar morta, depois ela jogou o meu bebê no chão, nunca me desesperei tanto na vida...

— Quem é Kate? De que bebê está falando? — eu o olho incrédula e me separo dele.

— Do nosso bebê...

— Você quer ter um bebê? É isso? — ele me olha confuso.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? — grito.

Eita o que está havendo?? Acho que a autora deu a louca 😂

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora