Dulce...
— Sabe muito bem onde eu estou querendo chegar, não seja palerma!
— Bom, se quer me ver sem roupa isso significa que deseja fazer amor comigo, se deseja fazer amor comigo é porque se sente atraída por mim — olhe só, ele acertou de primeira.
— É exatamente isso, se eu tivesse um pouco mais de experiência certamente já o teria tentado ou incitado — o observo.
— Não é necessário que me tente ou me incite, tudo o que precisa fazer é me pedir — certo, por essa eu não esperava.
— Beije-me, nunca fui beijada antes, estou curiosa para saber como é — tento manter a calma, não sei de onde estou tirando tanta coragem, Christopher parece estar um tanto surpreso com a minha atitude, em seguida ele se aproxima ainda mais e segura meu rosto com as duas mãos, fecho meus olhos e espero sua próxima ação, mas somos interrompidos.
— Dulce? Onde você está? — é a voz de Mai, eu me afasto de Christopher altamente frustrada e vou falar com Maite.
— Aí está você, eu cheguei e a casa estava tão silenciosa, resolvi chama-la por isso e... interrompi algo? — ela me dá um sutil risadinha e olha para algo atrás de mim, me viro para ver e me deparo com o loiro parado no corredor.
— Mai, esse é Christopher Uckermann, Christopher essa é Maite Perroni — faço as apresentações e em seguida ele vem andando em nossa direção, sinto vontade de estapear-lo ao ver que está se divertindo com a situação.
— Muito prazer, senhorita — ele sorri educado e faz uma leve reverência para ela.
— Igualmente — ela também sorri, parece estar encantada, aparentemente nenhuma mulher é imune aos encantos de Christopher Uckermann — Não me contou que estava namorando Dulce...
— Oh não, nós não estamos... — paro de falar ao senti-lo ficar ao meu lado e segurar minha mão para beija-la logo em seguida.
— Perdoe-na por isso, é tudo entre nós aconteceu tão rápido, não é mesmo querida? — então ele quer jogar?.
— Sim, tudo aconteceu absurdamente rápido, ele chegou como um sonho — suspiro apaixonada, tenho que ser convincente — Não sou capaz de passar um dia sequer longe do meu noivo agora — ele aperta minha mão de leve, mordo o lábio para reprimir a risada.
— Oh, estão noivos? Felicidades! — ela sorri animada — Que Deus os abençoe com muitos filhos lindos e saudáveis! — sinto as mãos dela tocarem o meu ventre, Maite é descendente de bruxos, ela herdou o dom da mediunidade de sua mãe, Mai também é boa com as mãos, tudo o que ela toca se torna abençoado — Acabo de proteger e abençoar seu ventre!
— Eu notei, obrigada Mai — sorrio.
— Obrigado, essa benção nos será muito útil para nós dois, pretendemos encher nossa casa com vários filhos muito em breve — cretino.
— Com certeza, nosso maior sonho é ter uma grande família, oito filhos no máximo — sorrio travessa e o encaro, ele está com os olhos arregalados — Mas bem, Kate está em seu quarto, Christopher e eu vamos ficar fora durante algumas horas, tudo certo?
— Ora claro que sim, divirtam-se — ela pisca para nós e em seguida parte para o quarto de Kate, nós dois não nos aguentamos e acabamos por rir feito dois dementes.
— Oito filhos é? — ele nega com a cabeça ainda rindo e começamos a caminhar.
— É a média normal para cada família — sorrio de leve ao perceber que ainda estamos de mãos dadas.
— De onde eu venho a média normal é de dois filhos por família.
— Particularmente eu prefiro assim, quero ser mãe mas não vou ter muitos filhos, não é nada fácil criar um bebê, foi desgastante ter que cuidar de Kate sozinha.
— Eu imagino, agora vamos logo, o fato de eu ter uma máquina do tempo não significa que eu goste de perder tempo, tá ligada? — ligada?.
— Onde eu estaria ligada? Do que está falando meu rapaz? — sim, estou confusa com suas palavras.
— Alguma hora eu te explico, relaxa...
Eitaa que quase rolou um beijo 💏 quem sabe no próximo... 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasiSinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?