— Acorde meu amor, por favor, eu já não sei o que fazer — volto a realidade.
— Eu estou aqui, estou aqui — me sento na cama e olho ao redor, é o nosso quarto, meu bebê está em seu berço acoplado a nossa cama, ele dorme como um anjinho, tudo parece normal.
— Sonho ruim? — o ouço perguntar, sua voz está mais rouca do que o normal, creio que por conta do sono.
— Horrível, nunca havia tido nenhum pesadelo sequer parecido com esse — eu o encaro, ele está deitado na cama me olhando — Eu te acordei não foi? — ele concorda com a cabeça — Desculpa amor — falo manhosa e viro meu corpo em sua direção — Não foi minha intenção — monto em seu corpo com uma perna de cada lado — Foi um pesadelo horrível, mas por algum motivo estranho eu estou ardendo de desejo por você agora — me inclino e beijo seus lábios repetidas vezes.
— Não sei se tenho forças pra aguentar uma rodada de sexo, ainda são duas horas da manhã — ele faz manha e isso me excita ainda mais.
— Não precisa fazer força meu bem, deixa que eu me encarrego disso — digo de modo sensual, preciso persoadi-lo, então pego suas mãos e coloco-as em cima de mim — Toque-me... por favor...
— Meu amor... sabe que eu nunca a rejeitaria, mas eu estou exausto, não sei se consigo...
— Vamos tentar amor — falo com manha e cheiro seu pescoço antes de começar a distribuir beijos molhado na extenção de seu pescoço, sorrio ao sentir seu corpo relaxar debaixo do meu, vou subindo os beijos para seu rosto, mas, estranhamente, ele não reage às minhas carícias — Christopher? — endireito o corpo e olho seu rosto, os olhos estão fechados, ele respira e inspira calmamente, o cretino dormiu! — Não acredito... Que merda, Uckermann! Seu idiota! — saio de cima dele e volto para o meu lado da cama, deito-me completamente frustrada, tento ignorar o latejar constante que sinto em minhas partes baixas, o desejo de ser preenchida e amada por esse idiota com quem compartilho a cama... fecho os olhos e me obrigo a voltar ao meu sono, logo durmo...
⏰Algumas horas mais tarde...⏰
— Bom dia, meu amor — sinto seus braços me envolverem por trás em um abraço terno, meu humor não está dos melhores, decidi fazer algumas tarefas em casa para tentar me distrair.
— Já passa do meio dia, só porque acordou agora não significa que deve dizer bom dia, me solta! — me desvencilho de seus braços e termino de colocar os pratos na lava louças.
— Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje — ele ri, isso me irrita ainda mais — Onde estão as crianças?
— Sua mãe passou aqui e levou Kate para ir ao zoológico, Archie acabou de mamar e agora está cochilando em seu quarto, mais alguma pergunta? — pego um pano seco e passo pela pia, não gosto dos respingos que ficam no inox.
— Sim, tenho outra pergunta... o que deu em você? — paro o que estou fazendo e respiro fundo, começo a contar mentalmente até dez, dizem que isso acalma — Por qual motivo está tão chateada? Eu fiz alguma coisa? — ele torna a aproximar-se.
— Não! Você não fez absolutamente nada, esse é o problema! — com calma, volto a secar a pia.
— Não entendo, o que eu deixei de fazer? Me diz...
— Nada demais... apenas preferiu dormir ao invés de fazer amor comigo, só isso — termino a tarefa e lavo bem as mãos.
— Eu fiz isso? Quando? — reviro os olhos e me viro para olha-lo.
— Hoje, ainda nesta madrugada, eu tive um pesadelo horrível e queria me sentir bem, tentei fazer amor contigo e apesar dos meus esforços você dormiu! — cruzo os braços.
— Oh... querida, me perdoe... eu nem sequer me lembro disso, acho que eu estava cansado demais, sabe que eu nunca a recusaria — olho em seus olhos, ele está sendo sincero.
— Então prove! Faça amor comigo, aqui e agora! — desafio.
— Aqui e agora? — percebo uma mudança em seu tom de voz, vejo suas pupilas dilatarem, ele passa a língua nos lábios antes de curvar a boca em um sorriso pra lá de sensual.
— Sim, a não ser que não consiga — provoco-o, ele se aproxima ainda mais e me deixa encurralada entre seu corpo e a pia.
— Não me provoque Dulce María — ele se inclina para falar em meu ouvido, meu corpo inteiro se arrepia, minha vagina se contrai dolorosamente.
— Foda-me Uckermann...
Eita o que será que vai rolar em? Algum palpite? 😋
Muito obrigada mesmo por todos os comentários, isso me incentiva a continuar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasySinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?