Capítulo trinta e três

465 38 45
                                    

Amores, estou muito feliz com todos os comentários, continuem assim e eu posto um novo capítulo todos os dias até a história acabar (•ᴗ•)❤ (quem comentar mais eu vou mencionar o user no começo do capítulo, podem comentar várias vezes 😉)

Século vinte e um, Califórnia.

— Não posso acreditar que ele fez isso — a morena respira fundo e abre os olhos.

— Do que está falando Dulce? — confusa.

— Seu irmão voltou para o dia do acidente dos meus pais, eu me lembro dele e do Noah junto com a minha família naquele dia, ele estava me confortando depois de eu ter vomitado... Essas lembranças acabaram de virem a minha mente, eles só podem estar lá agora — nega com a cabeça.

— O que será que esses dois pretendem fazer? — olha para o namorado, ele parece estar pensando — Miguel?!

— Bom, eu tenho um palpite... acho que eles foram pra lá tentar impedir que aconteça o acidente que matou seus pais, e acho também que se eu estiver certo isso poderá dar muito errado, estou com uma sensação ruim — respira fundo.

— Vamos pensar positivo, eles sabem o que estão fazendo, talvez o meu irmão só queira conhecer os sogros dele — olha para Dulce.

— Nem você mesma acredita nisso não é? — Dulce a encara.

— Não mesmo, alguma ele vai aprontar — nega com a cabeça, Dulce volta a ficar apática enquanto mais lembranças desse dia vão chegando.

Século dezenove, Londres.

Algumas horas mais tarde, Christopher resolveu abrir o jogo com Dulce.

— É por isso que não podemos deixa-los partir, eles irão morrer, você e Kate ficarão órfãs — ele havia explicado tudo à ela, mostrou seu celular, as fotos dela com Kate, com ele e com seu filho — Mas apesar de eu ter planejado muita coisa, não pensei em como vou impedi-los...

— Mas eu sei, uma vez eu me machuquei feio e eles deixaram de ir a um jantar importante com os Cambridge por minha causa, ficaram em casa dando-me assistência — olha pra ele, essa história era maluca e fantasiosa, mas seu coração pedia aos gritos para que acreditasse nele e ela o faria sem dúvidas.

— Desculpe atrapalhar vocês, mas nós já estamos de saída meu bem, Kate ficará aqui pois está dormindo e tu porque não te sentes bem — Blanca observa os dois, ambos estão parados no meio do corredor dos quartos.

— Tudo bem mamãe, podem ir com a graça de Deus — dá um sorrisinho nervoso.

— Logo estaremos de volta querida — manda um beijinho no ar e começa a descer as escadas, eram doze degraus de madeira polida até chegar a sala.

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora