Capítulo cinco

970 73 30
                                    

No dia seguinte...

Christopher

— E então, como estou? — apareço na sala, vestido apropriadamente.

— Está digno de um lorde, eu sabia que as roupas de Alfonso te serviriam bem — ela sorri, parece nostálgica — Olhe só, uma fotografia de toda minha família...

— Posso ver? — me aproximo dela, Dulce me estende a fotografia, eu a pego e observo atentamente a foto — Não posso acreditar no que meus olhos estão vendo!

— O que houve? — a ouço perguntar, um tom de curiosidade em sua voz.

— Esse é o seu irmão? — aponto o rapaz da foto, ela concorda com a cabeça — Ele é idêntico ao namorado da minha irmã, olhe só — pego meu celular e coloco na galeria, tenho uma foto junto com Anahí e o Miguel, foi tirada no dia em que me formei em Harvard, assim que a encontro eu mostro à ela — Veja, é esse o rapaz...

— Céus! Poderiam ser gêmeos... Estou perplexa! Como isso é possível?

— Seu irmão teve filhos? — guardo meu celular e a encaro.

— Me atrevo à dizer que isso é bem possível, Poncho era muito cobiçado, ele gostava disso e inúmeras vezes se aproveitava dessa condição — posso ver um certo divertimento em sua expressão — Meu falecido irmão já levou tantas mulheres para a cama que não me surpreenderia saber que tenho um sobrinho perdido por aí...

— Então o Miguel e você tem um grau distante de parentesco, graças ao seu irmão, essa é a única explicação plausível — devolvo a foto pra ela, Dulce guarda a fotografia e em seguida vem até mim.

— Temos também a reencarnação — ela diz enquanto arruma minha gravata, como deve ser.

— Não acredito em reencarnação, mas acredito na ciência — olho pra ela.

— Costumo dizer que a ciência só vai até certo ponto, depois vem Deus — nego com a cabeça.

— Tenho provas contundentes de que Deus não existe — olho pra ela.

— Não me importo com as suas provas, senhor cientista! Eu sinto no fundo do meu coração que ele existe, tenho fé, não preciso de evidências — ela termina de arrumar a gravata e me encara — Ele inclusive já atendeu vários de meus pedidos.

— Não meu bem, foi você... Existe algo que se chama lei da atração, basta você acreditar que aquilo vai acontecer e acontecerá — acaricio seu rosto de leve.

— Cada um acredita no que quer, não é mesmo? — ela diz em um sussurro.

— Portanto que as suas crenças não a torne limitada, por mim está tudo certo — beijo sua testa de leve — Rosa combina com você...

— Minha mãe me dizia isso o tempo todo — a vejo sorrir de leve — Embora eu prefira a cor azul, particularmente.

— Você fica encantadora vestindo qualquer roupa de qualquer cor, acredite — não reprimi o sorriso ao ver as maçãs de seu rosto ficarem levemente rosadas, ela é uma graça.

— Posso dizer que qualquer tipo de roupa lhe cai bem, Christopher... embora particularmente eu tenha um certo interesse em vê-lo sem traje algum — danadinha.

— Está flertando comigo?

— Claro, o senhor vem flertando comigo desde a hora em que chegou, também tenho meus direitos — muito esperta essa garota.

—  Tem toda razão, flerte comigo o quanto quiser — pisco pra ela.

— Será que algum dia nós passaremos disso?

— Onde está querendo chegar?

...

Oi meus amoresmais um capítulo pra vocês 😚

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora