Dulce...
— Eles colocam mesmo as crianças para trabalharem nas indústrias aos quatro anos de idade? — ele é um charme até quando está perplexo.
— Sim, por esse motivo meus pais se mudaram pra cá conosco, a Kate havia acabado de nascer, essas indústrias acabaram por destruir minha querida Londres — suspiro e bebo mais um pouco do meu chá — Elas foram essenciais para alastrar várias doenças que vão destruir todo o nosso continente... eu temia que minha irmã fosse sucumbir ao tifo, não imaginei que a perderia para a tuberculose, assim como perdi toda a minha família...
— De onde eu venho existe a cura para a tuberculose e para milhares de outras doenças também, eu poderia ajudar a Kate — fico estática na hora — Mas preciso que você me ajude também...
— Eu farei qualquer coisa que você quiser — seguro as mãos dele e o olho nos olhos, percebo um brilho diferente em seu olhar, malícia? talvez?.
— Certo, eu preciso que me leve para conhecer a cidade, os museus, algumas bibliotecas... preciso obter o máximo de informações que puder sobre esse século, combinado? — ele também segura em minhas mãos e as aperta suavemente, meu corpo inteiro se arrepia com esse gesto.
— Combinado, podemos ir amanhã mesmo, eu providenciarei alguns dos trajes que eram do meu irmão, não pode ir vestido assim, também preciso falar com a Maite para que fique com a Kate durante algumas horas — olho para nossas mãos que estão unidas — Tudo pode ser arranjado — falo baixinho — Suas mãos são tão macias...
— Suas mãos são tão pequenas e quentes — ele diz no mesmo tom e une nossas palmas, o contraste entre nossas mãos é incrível, seus dedos são longos em comparação aos meus, minha mão tão pequena em comparação à sua apenas realçou minha fragilidade, sorri com isso e olhei para seu rosto, o peguei olhando para mim, creio que uma conexão acabou de se formar entre nós.
Oii bebês ❤ obrigada por todos os comentários 😚 continuem assim ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasiSinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?