Capítulo trinta e um

487 41 35
                                    

Comentem por favor 😥 digam se estão gostando, preciso saber poxa 😔 é chato quando não tenho muitos comentários, às vezes eu perco quase duas horas para escrever um capítulo, (agradeço de coração quem sempre comenta) postarei o próximo se tiver um bom número de comentários OK?


Os dias foram passando... Dulce está em uma conversa animada com Anahí e Miguel em sua casa.

— Eu estou tão feliz por vocês dois, tenho certeza que serão ótimos pais — sorridente.

— Passei um tempo tentando enfiar isso na cabeça da dela — sorri e coloca a mão sobre o ventre da namorada, mesmo que ainda não tenha nem uma saliência sequer.

— E conseguiu — sorri também — Meu irmão está enfurnado no escritório com o Noah outra vez? — curiosa.

— Oh não, eles saíram hoje mais cedo, foram viajar naquela máquina... O Christopher disse que tentaria ser o mais breve possível porém, não me disse para onde iriam — respira fundo — Tenho medo quando ele sai com aquele veículo...

— Eu já disse pra ele que uma hora ele iria mexer onde não deve e teria consequências — torce a boca, contrariada.

— Mexer com o tempo não é bom, isso pode acabar muito mal alguma hora, ele já desestabilizou tudo ao trazer você e a Kate pra cá, uma hora isso pode dar ruim — afirma com preocupação.

— Bom, eu acho que fomos uma excessão, tinha que acontecer assim... Eu não teria durado muito tempo lá em Londres e a Kate também não — suspira, essa é a verdade dolorosa, sua vida nunca havia tido sentido antes dele.

Enquanto isso em Londres...

— Tem certeza que são eles? — Noah pergunta enfezado.

— Claro que sim, a Dulce me disse que eles passavam as férias aqui neste lugar, é a mesma casa que ela vivia quando cheguei — comenta com o amigo, ele não tira os olhos das pessoas que estão ali na propriedade, uma mulher, dois homens e um bebê, aparentemente estão fazendo uma espécie de piquenique, mas não há nem sinal de Dulce.

— Certo, do que eles morreram mesmo? — volta a atenção para eles.

— Morreram em um acidente, na verdade hoje é a data exata da morte deles, por isso viemos pra cá mante-los ocupados e impedir que façam qualquer tipo de coisa que resulte em morte iminente — olha o amigo, eles estavam dentro da máquina e escondidos em meio às árvores, ao redor da propriedade havia uma floresta densa, ambos chegam bem cedo e trataram de se esconder e observar apenas, até agora...

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora