Capítulo vinte e seis

568 42 9
                                    

                         Autora...

— Eu juro Annie, ele e o Noah passam horas trancados no escritório, alguma eles estão aprontando, quando toco no assunto o seu irmão muda o rumo da conversa — diz enquanto ambas se alongam, já faz algumas semanas que Annie a apresentou às aulas de Yoga, agora todo dia elas malham juntas e incansavelmente.

— Bom, se o Noah está envolvido eu posso tentar tirar alguma informação dele — olha a amiga enquanto ambas trocam as posições, agora irão fazer a prancha, nessa elas apóiam os antebraços no colchonete esticam as pernas e elevam o corpo.

— E como faria isso? — fazendo uma careta, ela pode sentir o esforço que seu corpo faz para permanecer nessa posição.

— Eu e ele já tivemos um caso, faz muito tempo... mas ele segue tendo uma quedinha por mim, é só usar o meu charme que arranco tudinho dele — sorri consigo mesma por sua perspicácia.

— Pretende seduzi-lo? Mas e o Miguel? —  ambas trocam novamente de posição, desta vez fazem algo mais confortável.

— Não irei seduzi-lo, mas tenho meus truques, não farei nada para por em risco minha relação com o Miguel, não se preocupe — pisca para a amiga e sorri.

— Tu és uma figura, minha cara — sorri descontraída.

Com os rapazes...

— Ei Noah! — chama o amigo que o encara prontamente — Pensa rápido! — atira uma lata de refrigerante na direção dele, Noah por sua vez pega o objeto no ar — Bom reflexo!

— Valeu Uckermann — agradece ironicamente e abre a lata para beber um gole logo em seguida.

— A Dulce fez alguns sanduíches hoje cedo, quer um ? — pega um sanduíche dentro da geladeira.

— Sim, por favor, mas não o jogue, não quero ver a comida se espatifando no chão...

— Relaxa — pega outro sanduíche e fecha a geladeira.

— Olá rapazes!.

— Oi meu amor, já acabou a yôga? — a observa entrar na cozinha junto com Anahí.

— Só estamos fazendo uma pausa, espero que a Kate e o bebê continuem dormindo até a aula acabar — vai até ele — Eu posso falar com você um segundo? — pergunta baixinho e morde o lábio.

— Claro meu bem, só um segundo — ele coloca os sanduíches na bancada de mármore, ela pisca para Annie e ele volta até ela.

— Vem cá — puxa ele para a dispensa e gruda em seu pescoço iniciando um beijo delicioso.

— E então Noah, soube que vocês estão passando muito tempo no escritório, não estariam aprontando algo né? — se aproxima dele.

— Não estamos aprontando nada, só estamos planejando algo para deixar a Dulce feliz — evita olhar pra ela e bebe outro gole de seu refri.

— Agora estou curiosa, pode me dizer o que é? Eu guardo segredo — fala baixinho e se aproxima mais dele — Eii olha pra mim, eu não mordo — faz bico, ele torna a olha-la.

— Eu te conheço Annie, pode tentar me seduzir o quanto quiser, de mim não irá tirar nem uma palavra — nega com a cabeça e quase ri ao ver a cara dela.

— Como ousa dizer que eu estou tentando te seduzir? — ela cruza os braços e faz uma cara de emburrada por ter sido pega em sua travessura.

— Eu conheço você, simples assim — dá um leve toque com o indicador em seu minúsculo nariz.

— Tudo bem Noah, eu só estava curiosa poxa, pode me condenar por ser curiosa? — encarando-o.

— Não, mas posso condena-la por usar sua beleza para atrair um pobre homem e tirar dele informações valiosas — sorri de canto.

— Você é um chato! — se afasta dele com um bico do tamanho do mundo.

— Vamos Noah, as meninas irão voltar para a ginástica e nós temos que voltar ao escritório — diz ao sair de dentro da dispensa junto com Dulce.

— Vocês estavam se pegando dentro da dispensa? — ri ao ver o estado do casal.

—  Não é da sua conta — o loiro revira os olhos — Vamos logo paspalho — dá uma leve palmada no bumbum da namorada, e caminha até o amigo, Dulce morde o lábio o observando caminhar.

— Não está mais aqui quem perguntou — levanta as mãos em sinal de rendição e ambos se retiram da cozinha.

— Eita, vocês estão cheios de fogo né? — com um sorrisinho sacana nos lábios — Pelo visto já se adaptou bem ao nosso século...

— Acha que eu não faria o mesmo no século dezenove? — caminha até a amiga.

— Safadinha — sorri.

— E então, conseguiu tirar alguma informação dele? — curiosa.

— Não, ele foi mais esperto do que eu — torna a fazer bico — E você?

— Não houve diálogo dentro daquela dispensa, eu estava com a boca muito ocupada para falar qualquer coisa — coloca o dedinho na boca.

— OMG! Você fez um oral no meu irmão na dispensa? — arregala os olhos.

— Oral? — confusa.

— Pelo visto não, vamos voltar pra yoga, eu vou te explicar algumas coisas sobre isso — a morena assente e as duas saem da cozinha.


A Annie é demais kkkk pessoal eu vou adiantando as coisas ao longo dos capítulos ok?

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora