Capítulo dois

1.7K 95 20
                                    

Dulce Maria

Doze de abril de 1867

- Céus!! - largo o cesto com as roupas no chão e corro até o local onde ouvi o estrondo, houve também um clarão capaz de cegar meio continente - Santo Deus! - fico paralisada ao ver que não há nada no local, nada, apenas um rapaz com trajes estranhos guardando algo em sua... an... maleta? talvez?! - Precisa de ajuda, senhor? - ao me ouvir o rapaz levanta seu rosto e finalmente sou capaz de olha-lo, perco o fôlego, por Deus, ele é lindo!

- Olá - ele sorri para mim, agora meu coração bate descompassado - Eu sou Christopher, estou encantado em conhece-la senhorita...?

- Dulce... eu me chamo Dulce - sorrio encantada quando ele segura uma de minhas mãos e a leva até os lábios, não basta ter um nome digno de um príncipe, ele também se porta como um.

- Dulce... um lindo nome para uma linda dama, poderia informar-me sobre nossa localização exata?

- Sussex - o olho com curiosidade - O senhor não é daqui, é?

- Não, eu vim de uma terra longínqua, um século para chegar lá... estamos muito longe da cidade? - seu sotaque é realmente adorável, acho que é Americano.

- Sim, bem longe, quase cinco horas de caminhada, mas por qual motivo quer ir até a cidade? - faço careta só de lembrar do estado em que se encontram as ruas de Londres.

- Necessito de um lugar para ficar...

- Ora, não se preocupe com isso, pode ficar em minha casa pelo tempo que for necessário - eu só posso estar enlouquecendo! onde já se viu? abrigar um estranho em minha casa? céus!.

- A não, não quero incomoda-la...

- Não será incomodo algum, venha comigo, está com fome? Fiz alguns pães hoje mais cedo - o olho e começamos a caminhar juntos, ele parece um tanto aliviado e também parece estar tão curioso quanto eu.

- Sim, me encantaria provar seus pães, senhorita Dulce - não posso deixar de notar o quanto meu nome soa como um elogio quando ele o diz, parece uma poesia contada com a mais bela voz.

Mais um capítulo pra vcs my babys 🙊❤ vou postar mais amanhã 😉 comentem o que acharam do primeiro encontro DyC 😍

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora