Capítulo dezenove

618 57 11
                                    

- Amor... vamos sair um pouco deste escritório, sim?! - acaricia o rosto dele e olha seus lábios ainda molhados por conta dos beijos - Tem uma vida esperando por você lá fora, sabia?

- Como minha vida pode estar me esperando lá fora se ela está bem aqui na minha frente? - a olha e acaricia seu rosto delicado, Dulce sorri com suas palavras - Eu te amo...

- Eu também te amo, agora vem - lhe dá um selinho rápido e se levanta- Vem meu amor - tenta faze-lo levantar da cadeira, ele faz bico.

- Preciso terminar algumas coisas aqui Dul... - manhoso.

- Termine amanhã, venha... logo a Kate vai acordar da soneca dela e o Archie também, não vou conseguir dar conta de tudo sozinha - cruza os braços.

- Tá bem - levanta-se da cadeira, vencido - Posso terminar as coisas amanhã, o que não posso é esquecer que tenho responsabilidades maiores agora.

- É assim que se fala, vamos lá - começa a caminhar em direção a porta, Christopher a alcança e abraça a mulher por trás, fazendo-a dar um gritinho de surpresa - Eu sei, você não vive sem mim - sorri e coloca as mãos por cima das dele em seu ventre.

- Ainda bem que você sabe - ambos saem do escritório e andam até a sala, na mesma posição.

- Quando eu vou me cansar de você em? - separa-se dele e senta no braço do sofá.

- Espero que nunca - abraça a amada e beija o topo de sua cabeça.

- Eu também, quando você vai enjoar de mim? - respira fundo sentindo o cheiro masculino do seu homem.

- Nunca - sorri e a segura firme, sutilmente ele a empurra com o peso de seu corpo até ambos caírem no sofá.

- Christopher! - dá um gritinho de satisfação e cai na risada junto com ele.

Como não amar esse homem? 😍 obrigada por não terem desistido de mim meus amores

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora