Capítulo trinta

470 36 9
                                    

O próximo capítulo será maior 😉

— Eu vou ter um bebê — fala baixinho.

— Annie!! Meus parabéns — sorri com animação, mas a loira estava séria — O que passa? Não está contente?

— Eu ainda nem terminei minha faculdade, ainda moro com os meus pais... não posso ter esse bebê agora, queria ser mãe lá pelos trinta e não aos vinte e cinco anos! — se joga de costas no sofá e respira fundo — Como eu posso ter um bebê se ainda sou um bebê?

— Então o que pretende fazer? — pergunta com receio.

— Não faço a mínima ideia, eu devia perguntar ao meu irmão... ele que é o inteligente...

— Pode perguntar então, mas a resposta dele será semelhante a minha — a observa, Annie suspira e torna a sentar-se — Você deve assumir essa responsabilidade e ser a melhor mãe que puder para esse bebê, ele já é seu filho.

— Não me imagino sendo mãe agora, eu nem estou pronta pra isso — fecha os olhos com força.

— Já falou com o Miguel? O que ele tem a dizer sobre isso?

— Ainda não falei com ele, não tive coragem...

— Mas precisa fazer isso o quanto antes, já sabe de quanto tempo você está?

— Quatro semanas, ainda está muito no começo — a observa.

— E quanto tempo falta para terminar a sua faculdade?

— Ainda tenho mais dois anos pela frente, entende agora? Seria uma catástrofe, eu nunca daria conta e o Miguel também não terminou a faculdade ainda — passa as mãos no rosto.

— Eu ficaria honrada em te ajudar, posso ficar com o bebê enquanto vocês fazem suas coisas — sugere.

— Faria isso por mim? — tira as mãos do rosto e a olha novamente, há emoção em sua voz.

— Claro que sim, você e o Miguel são os melhores amigos que alguém poderia ter, sei que fariam o mesmo por mim se fosse o caso — sorri de leve.

— É claro que faríamos, nós amamos você, não existe no mundo uma única pessoa que não te amaria — abraça a amiga/cunhada — Você tem o coração tão bom...

— Seu irmão acabou de me dizer isso — elas dão um abraço apertado e se soltam depois de alguns minutos.

— Então era isso, ele não estava com o seu seio dentro da boca porque é um safado, ele estava apenas beijando seu coração — ela comenta com humor e ambas começam a rir.

— É um bom ponto de vista Annie...

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora