Capítulo vinte e sete

468 36 3
                                    

Alguém aqui curte RPG?

Mês versário? Isso é coisa da Anahí, não é? - fala meio embolado enquanto escova os dentes.

- Sim, não gosta da ideia? - fala do quarto enquanto faz um penteado no cabelo de Kate.

- Não é isso, mas o Archie já passou do primeiro mês, acho melhor fazer só o aniversário dele - lava a boca.

- Ela disse que é uma tradição da sua família fazer o mêsversário de seis meses dos bebês - amarra um lacinho rosa na trancinha da pequena.

- Sim, mas o último bebê da família fui eu - sai do banheiro e vai para o quarto.

- E isso já faz muito tempo papai?

- Foi a mais tempo do que eu gostaria de admitir - ele se agacha para ficar do tamanho dela e a olha.

- Não se preocupe, nem parece que passou dos trinta - tenta anima-lo e Dulce desata a rir.

- É porque eu ainda não passei - prende o riso.

- Oh! Perdoe-me! Eu disse trinta? Quis dizer que nem parece que passou dos vinte - sorri vermelhinha.

- Tudo bem, melhorou - beija a bochecha dela e se levanta - E você adora rir da minha cara não é? - olha a namorada.

- A sua cara foi impagável, eu deveria ter tirado um retrato seu - dá um sorrisinho e por fim termina o penteado da menina - Está feito meu bem - Kate caminha até o espelho para ver-se.

- Engraçadinha - faz bico.

- Eres adorável, Archie faz a mesma coisa antes de abrir o berreiro - envolve o pescoço dele com os braços.

- Faz o que? - coloca seus braços ao redor do corpo de Dulce.

- O gesto com a boca, como o estava fazendo agora a pouco - olha os lábios dele.

- Oh sim, isso? - volta a fazer o bico.

- Uhum... - resmunga manhosa e inicia um beijo caloroso, um chorinho reverbera pelo quarto, ambos se separam prontamente.

- Ei o que foi Archie? - Kate agora está parada ao lado do carrinho do bebê olhando-o com preocupação.

- O que aconteceu? - a morena caminha até eles e pega o bebê no colo.

- Ele começou a resmungar, eu fui ver o que era e ele começou a chorar - explica.

- Deve ser manha, não é meu amor? - dá um beijinho na bochecha do bebê e ele para de chorar aos poucos, mas mantém o bico - Chris olhe só, o bico - sorri para o namorado e ele se aproxima deles.

- O que foi seu manhoso? Hum? - fala com voz de bebê e imita o bico do filho que volta a chorar por pura manha fazendo todos ali rirem.

- Bebês são estranhos - Kate comenta em meio ao riso.

- São criaturinhas incompreendidas meu amor - pega ela no colo - E são muito fofos também...

- É por isso que todos amam bebês? Porque eles são fofos? - curiosa.

- Não exatamente, mas depois conversamos sobre isso, temos que ir na sorveteria antes que feche, quem estiver pronto pra ir levanta a mão! - todos levantam a mão, até Dulce levanta a mão do bebê que ainda está emburrado - Então vamos lá!

Alguns minutos depois eles saem e vão para a sorveteria...

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora