Capítulo dezoito

620 62 15
                                    

Alguns dias mais tarde...

Alguém bate na porta do escritório de Christopher

— Posso entrar? — é Dulce.

— Sim amor, entra! — ela abre a porta e entra.

— Eu trouxe um lanche pra você — vai caminhando até ele com uma bandeja.

— Meu amor, não precisava se incomodar — ele sorri enquanto ela caminha em sua direção.

— Não foi incomodo algum, gosto de cuidar do meu amor...

— Vem, senta aqui — ele a puxa para sentar em seu colo, Dulce coloca a bandeja sobre a mesa à sua frente.

— O que esteve fazendo aqui o dia inteiro? — olhando com curiosidade para as cartolinas na mesa, elas estão repletas de desenhos e números.

— Estive elaborando um modelo de celular e chip telefônico— pega o lanche que ela preparou e dá uma mordida.

— Mas isso já existe, não? — confusa.

— Sim, mas não um que faça ligações para o passado ou futuro — com a boca cheia.

— Consegue fazer isso? — o olha perplexa.

— Não é tão simples, mas eu fiz uma máquina do tempo, posso fazer isto sem problemas — toma um gole de suco.

— Tu és uma das mentes mais brilhantes deste século, já teve algum reconhecimento? — o encara.

— Não preciso de reconhecimento, tão pouco quero que todos saibam o que eu criei, gosto de tranquilidade, se eu expor a minha máquina terei que prestar conta de muitas coisas, não estou a fim de fazer isso — explica.

— Você é tão inteligente — observa as contas executadas com perfeição sob os papéis — Será que o nosso filho herdou isso de ti?

— Ainda é cedo pra saber, mas ele é esperto...

— E lindo — sorri.

— E guloso — ri ao lembrar da gula do filho por leite materno.

— Realmente, por isso o Archie está virando uma bolinha, já viu o tamanho das bochechas dele? — ri também.

— Vi, apertei, beijei... sinto vontade de morde-las — morde de leve o ombro de Dulce, ela morde o lábio.

— Ele é irresistível, puxou o papai — se vira para o loiro e o beija.

Será que ainda tenho leitores depois de tanta demora? 😪 desculpem o sumisso, não irá acontecer de novo, minha inspiração voltou toda de uma vez, estou escrevendo vários capítulos agora!

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora