Treze de abril de 2019
Noah
— Estou tão preocupada com o meu irmão, já faz uma eternidade que ele foi...
— Menos de quarenta e oito horas, Anahí — reviro os olhos, ela está aqui já faz quase cinco horas e não para de falar do Christopher — Eu entendo sua preocupação, mas ele ficará bem e... — sou interrompido pela campainha tocando — Só um minuto — vou atender a porta.
— Senhor Noah Centíneo?
— Sim, sou eu.
— Tenho uma encomenda para o senhor, o pessoal lá no correio não vai acreditar, assine aqui por favor — ele me entrega uma prancheta e uma caneta, eu assino meu nome no final de um documento e o rapaz me entrega uma pequena caixa.
— Desculpe perguntar, mas por qual motivo o senhor falou que não vão acreditar? — estou realmente curioso.
— Esta caixa veio de Londres, ela estava guardada há mais de cento e cinquenta anos, deixaram bem especificado que era para traze-la aqui neste endereço no dia de hoje! — agora minha ficha caiu, foi Christopher que me enviou essa caixa.
— Certo, muito obrigado pela competência, não é todo dia que isso acontece, eu suponho — rimos juntos e ele pede para tirar uma foto minha segurando a encomenda, eu deixo que ele tire a foto e em seguida ele se vai — Anahí! Trago noticias do Christopher — fecho a porta e vou até ela.
— Graças a Deus! Quais notícias? — ela se levanta do sofá.
— Ele me enviou essa caixa, acredita nisso? — nós rimos e eu rasgo o papel que a cobre.
— Acredito sim, ele já fez isso comigo... o que ele mandou dessa vez?
— Vamos ver — digo observando o conteúdo de dentro da caixa, está tudo em excelente estado — Ele mandou uma carta, um cartão postal e uma foto.
— Passa essa carta pra cá! — ela arranca o envelope da minha mão e o abre com pressa, em seguida passa os olhos para ver o conteúdo da folha — Ele disse que está bem, que arrumou um bom lugar para ficar, que as ruas de Londres estão de causar náuseas até na pessoa com o estômago mais forte — ela dá uma sutil risada antes de continuar — Céus! — ela ergue o olhar, está com um sorriso radiante estampado no rosto — Ele está apaixonado, por uma moça que se chama Dulce Maria.
— O quê? — tenho que rir — O Ucker nunca se apaixonou, ele mesmo diz que não tem tempo para isso...
— Pelo visto ele arrumou um tempinho, estou tão feliz por ele, será que meu irmão vai traze-la aqui?
— Pouco provável, ei olhe só, ele mandou uma foto da tal de Dulce — mostro a fotografia, ele colou uma espécie de adesivo de coração ao lado dela, tenho que admitir que mesmo a foto estando apenas em preto e branco pude notar que é uma linda moça.
— Ela é linda! Aaaah eu preciso conhece-la! — ela dá um gritinho agudo que quase me deixa surdo.
— Já parou pra pensar que ele pode acabar decidindo ficar lá com ela ao invés de voltar para casa? — ela precisa de um choque de realidade.
— Ele não faria isso, eu conheço o meu irmão, então pode parar com essa sua negatividade! Não sei como ele te suporta! — ela revira os olhos e pega sua bolsa — Isso aqui fica comigo! — ela vem até mim e pega a caixa — Bye!
— Eu não sei como o Miguel suporta ela — me jogo no sofá e nego com a cabeça, caio na risada logo em seguida, ela é uma figura.
Anahí sendo Anahí kkkk preparem os corações para o próximo capítulo 🙊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasySinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?