Capítulo dez

904 65 30
                                    

Christopher...

Hot 🔥

Ainda não consigo acreditar, Dulce me pegou totalmente desprevenido, ela é decidida, confiante, e eu definitivamente gosto disso, não pensem que eu sou um cafajeste sedutor aproveitador de moças ingênuas, não é bem por aí... Dulce não é nenhuma garotinha indefesa que não sabe nada da vida, é uma mulher que sabe o que quer... bom... o que posso fazer se eu era seu objeto de desejo? Nenhum homem em sã consciência diz não para uma mulher tão bonita e atraente como Dulce, ainda mais quando ela se joga em seus braços e te dá uma chave de coxa, apenas um marica a rejeitaria e eu não sou a porra de um marica! Por esse motivo eu estou aqui, entre as pernas dela, sua virgindade se foi há vários minutos, fui cuidadoso e gentil para não machuca-la demais, esperei para que ela se acostumasse com a minha anatomia e acariciei cada parte de seu corpo, senti cada curva e cada relevo sob a palma de minhas mãos, a fiz gemer deliciada apenas com os meus toques, até que ela abriu totalmente suas pernas e me pediu para iniciar os movimentos, assim eu fiz, fui devagar no início, juntei minha testa com a dela, mas ela não se contentou com a calmaria e implorou para que eu fosse mais rápido, concedi seu desejo, meti tão rápido e duro que a fiz gritar e arranhar minhas costas, logo ela pegou o jeito movendo seus quadris junto com os meus, senti uma de suas mãos deslizar até minhas nádegas, ela me apertou ali sem nenhum pudor, sorri sacana e dei uma estocada profunda em resposta à sua ação, ela por outro lado me respondeu contraindo os músculos da vagina e apertando meu pau, puta merda... quase gozei com esse movimento.

— Céus! Isso é tão bom Christopher! — eu sei — Aguenta fazer isso por quanto tempo? — ela está ofegante, seus seios fartos estão pulando com o impacto dos meus movimentos, eles prendem toda minha atenção, quase não ouço o que ele falou, quase.

— Seria capaz de eu prende-la nessa cama durante um mês inteiro sem dar nenhum descanso — ouço uma leve risada seguida de um gemido manhoso, eu a olho nos olhos, ela morde o lábio e sinto quando suas mãos se movem através de mim, Dulce segura os seios e os une firmemente, o que ela está aprontando?.

— Notei o quanto está olhando pra eles, vamos lá, prove-os...— ela é perfeita, fodidamente perfeita, sem esperar mais eu caio de boca neles, beijo, lambo e sugo os mamilos até senti-los endurecer na minha língua, sinto ela passar as mãos entre meus cabelos e puxar de leve, eu levanto a cabeça para poder beija-la e ela retribui com vontade — Christopher...

— Dulce... — sussurramos um o nome do outro, estamos no limite eu posso sentir.

— Oh Chris... eu... — Dul tenta me dizer algo mas só consegue gemer, ela me abraça usando seus braços e pernas, é como se estivesse tentando fundir nossos corpos ainda mais, começo a fazer movimentos circulares com os quadris, ela goza em menos de um minuto e geme como uma gatinha manhosa, gozo logo em seguida descarregando meses de abstinência dentro dela.

— Isso foi... — ela começa.

— Foi — entendo perfeitamente o que ela quer dizer — Vem cá — saio de dentro dela, deito na cama e a aconchego em meus braços — Te machuquei muito?

— Um pouco, no começo achei que não iria caber — ela dá uma risadinha, rio com ela e beijo o topo de sua cabeça — Todos os homens tem o pênis desse tamanho?

— Creio que não — abafo a risada e nego com a cabeça.

— Também fazem assim no futuro? O sexo? — ela me olha com curiosidade.

— Na maioria das vezes sim, mas geralmente usamos camisinha no futuro, ou as mulheres tomam pílula.

— E pra que servem essas coisas? — lá vamos nós.

— Para evitar a concepção, ou seja, para evitar uma gravidez.

— Não entendo, por que alguém iria querer evitar uma gravidez? Os bebês são uma dádiva, qualquer um que a rejeite deveria ser punido! — ela está me olhando indignada.

Finalmente em 😏 o que acharam desse hot?

Vem comigo? (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora