Desculpem a demora, eu estava esperando minhas "férias" rs, esse fim de ano foi muito tumultuado, tive muita coisa pra fazer, mas agora eu definitivamente estou de volta, se eu voltar a demorar pra postar eu quero que vcs me pressionem OK? Me encham de mensagens se quiserem (eu mereço) aqui está meu whats (+5511964911573) podem conversar comigo ❤
Ucker: Ei, onde aprendeu essa palavra ? - ele para o que estava fazendo e me olha, com sua sombrancelha arqueada.
- O que? Foda-me? - questiono e ele concorda com a cabeça - Eu li em um daqueles livros que sua irmã me deu - explico impaciente, não é hora para conversas.
- Livros? Aquela trilogia de cinquenta tons de cinza?
- Sim, qual o problema? - envolvo meus braços ao redor de seu pescoço.
- Esses livros estimulam as mulheres a criarem expectativas ridículas sobre os homens, me promete uma coisa? - ele me pega de surpresa ao me levantar, por instinto eu circulo seu corpo com minhas pernas.
- O que? - olho em seus olhos, Deus do céu! A cada dia que passa eu amo mais esse homem e como poderia ser diferente?.
- Prometa que nunca vai me comparar ao protagonista do livro, ele é um personagem fictício inventado por uma mulher frustrada com sua própria vida sexual, me promete? - não aguento e espoco em uma gargalhada, ele me acompanha.
- Isso é ridículo amor, nunca iria comparar você a um personagem de livro - beijo a ponta de seu nariz.
- As mulheres deste século fazem muito isso- ele me olha.
- Ah bobinho, ninguém te contou? - o olho sapeca.
- Contou o que?
- Não sou deste século - pisco pra ele e sou presenteada com seu lindo sorriso.
- Ouvi falar, mas já falamos demais, hora de agir! - ele morde o lábio de forma sensual, eu amo isso!.
- Deus! Sim! - seguro seu rosto com as duas mãos e beijo seus lábios.
🔥Instantes depois... já imaginam o que aconteceu não é?❤
Por Christopher...
- Nunca mais conseguirei olhar para essa pia sem ficar excitado ao lembrar das coisas sujas que fizemos em cima dela - digo enquanto tratamos de vestir novamente nossas roupas.
- Realmente querido, está sendo difícil ficar de pé, tudo o que eu quero agora é dormir e descansar - ela e prende seu cabelo em um coque.
- Resultado de um bom orgasmo...
- Um orgasmo? Acho que alguém não aprendeu a contar no colégio...
- Está tirando uma comigo é? - eu cruzo os braços e a encaro tentando parecer sério.
- Claro que não bobinho - Dul me sopra um beijinho pra no ar - Vou ir ver o neném... Vem comigo?
- Sim, vamos lá...
*Algumas semanas mais tarde*
- Ucker, você enlouqueceu? - meu amigo me olha como se eu realmente fosse louco.
- Noah... se coloque no meu lugar, se fosse a sua mulher, você não faria isso por ela? - questiono.
- Eu nunca faria uma coisa dessas, mexer com o tempo sempre dá merda, eu ainda me preocupo com o fato de você ter trazido a Dulce pra cá... isso ainda vai te dar muita dor de cabeça! - eu fecho os olhos e respiro fundo.
- Você não entende, ela sente falta deles, essas semanas ela sonhou com a mãe uma par de vezes e acordou chorando, você perdeu a sua mãe, não faria tudo que estivesse ao seu alcance para traze-la de volta? - tento convence-lo.
- Sim, eu daria tudo pra te-la comigo outra vez, mas eu já me acostumei com o fato de que ela nunca mais irá voltar - ele desvia o olhar, eu o conheço bem o suficiente para saber que nem de longe ele está sendo sincero.
- Tudo bem Noah, mas eu preciso da sua ajuda, quero fazer isso até o Natal...
- Mas falta menos de um mês! - ele volta a me olhar.
- Vai dar tempo, confia em mim - me sento.
- Tudo bem, só me diz em que eu posso te ajudar - ele senta na cadeira à minha frente do outro lado da mesa.
- É assim que se fala - sorrio empolgado e começamos a resolver as coisas, levou umas três ou quatro horas para bolarmos um bom plano, tudo teria que sair perfeito.
- Podemos até tentar conversar com os pais da Dulce, mas não sei se eles iriam acreditar no que temos pra falar, eu não acreditaria... olha... Eu sei que você quer fazer uma surpresa para a sua mulher, mas abre o jogo com ela e peça pra ela gravar um vídeo explicando as coisas pra eles...
- De jeito nenhum, ela não vai participar disso, se esse plano não der certo eu não quero que ela sofra de novo, não por minha culpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasySinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?