Aqui está o hot que me pediram 😏 continuem comentando por favor, está quase no fim já a história 😥 a meta desse capítulo são 12 comentários ❤
Alguns meses mais tarde...
— Isso é tão bom — passa a língua nos lábios que estavam secos — Só que eu gostaria de conseguir ir mais rápido, sinto falta de sentir os nossos corpos unidos sem eu estar com a barriga gigante — faz um biquinho lindo de desapontamento — Esse bebê precisa sair logo!
— É o que estamos tentando fazer aqui — ofegante, Dulce já está com nove meses porém o bebê se recusa a sair, a obstetra sugeriu que fizessem sexo pra acelerar o processo e cá estão eles — Se isso não funcionar não sei mais o que podemos fazer...
— Dane-se — fala baixinho, ela estica os braços impulsiona o corpo para a frente e segura firme na cabeceira da cama — Hora de mandar ver — sorri sapeca e começa a cavalgar com vontade em cima do namorado fazendo-o revirar os olhos de prazer.
— Isso meu amor — sobe as mãos para a bunda dela apertando com vontade, ela solta um gemidinho manhoso, ele sorri com malícia e olha pra baixo onde estão unidos — Você está tão molhadinha Dul, meu pau está escorregando para dentro sem nenhuma dificuldade — impulsiona o quadril para cima quando ela desce em sua extensão fazendo-a ver estrelas.
— Que delícia meu amor — solta uma das mãos e a leva para baixo, ela se levanta um pouco e segura o mastro do namorado, sua mão nem consegue fechar ao redor da circunferência dele — Uau — sorri maliciosa para o loiro, ele retribui o sorriso, Dulce aperta de leve o membro dele e tira a mão em seguida — Sujou minha mão — ri e volta a pular em cima dele.
— Huum que garota suja eu tenho — morde o lábio sentindo-a dar o primeiro espasmo em volta dele — Quer gozar amor? — leva as mãos até os seios dela e aperta a ambos, ele não consegue tirar as mãos de cima dela em nenhum momento, no sexo não seria excessão.
— Oh sim eu vou... — morde a dobra do dedo pra não gritar e acordar a casa inteira, ela fecha os olhos e goza com força.
— Isso meu anjo — sussurra e finalmente goza dentro dela, ele estava se segurando um bom tempo para conseguir chegar ao ápice junto com a amada.
— Difícil vai ser sair daqui — respira fundo e volta a ficar reta — Estou exausta amor — faz um bico manhoso muito fofo.
— Está cansadinha meu neném? — ele senta na cama para olhar pra ela cara a cara — O que acha de um banho? — inclina para a frente e dá um selinho demorado nela, a barriga torna difícil a missão de chegar mais perto, não conseguem nem se abraçar direito.
— Acho isso uma ótima ideia — sorri e acaricia o rosto dele, Ucker a ajuda a sair e a deitar na cama.
— Vê se não dorme em — ri e levanta da cama para ir ao banheiro.
— Vê se não demora — boceja.
Ambos tomam um banho relaxante, alguns minutos depois eles voltam pra cama e caem no sono, até que...
— Aiai — coloca a mão na barriga sentido uma dor intensa — Au!
— O que foi? — o loiro acorda ao ouvi-la reclamar e olha pra ela.
— As contrações começaram — se desvencilha dos braços dele e tenta sentar na cama, sem sucesso.
— Calma, eu te ajudo — senta na cama e a ajuda a se sentar também — A bolsa estourou? — olha pra ela.
— Acho que eu senti a bolsa estourar no hora do banho — respira fundo — Liga pra equipe amor, está na hora — olha pra ele.
— Tá bem, aguentem firme aí — beija a bochecha dela em seguida beija sua barriga antes de sair da cama para providenciar tudo.
Ele liga para a equipe que fará o parto em casa e liga também para os pais da Dulce a pedido dela, logo todos chegam e as coisas começam a acontecer.
— Eu estou impressionado que as crianças não acordaram nem com os gritos da Dulce — olha o genro.
— E eu estou impressionado que a Blanca não me deixou ficar no quarto — cruza os braços, ele está totalmente aperreado, já faz quase uma hora.
— Jura? Mesmo depois de você ter desmaiado no parto dos gêmeos e ter deixado a Dulce desesperada? — prende o riso, foi uma cena hilária de se ver.
— Tá bem, acho que foi melhor assim mesmo — suspira.
— Relaxa Christopher, pense que daqui a pouco você vai conhecer o bebê de vocês — bate de leve nas costas dele — Já tem um palpite do que é?
— Eu não faço a menor ideia, estou ansioso pra saber se é menino ou menina — olha para a porta do quarto deles ao ouvir mais um grito — Chega, eu vou lá! — começa a caminhar na direção do quarto mas para no meio do caminho ao ouvir um chorinho agudo de bebê — Nasceu...
O que vcs acham que é? Menino ou menina? Deixem nos comentários ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasíaSinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?