Obrigada pelos comentários minhas lindas, agradeço de ❤ vou mencionar os users das que comentaram mais Dul0609 vondy13 Drakisnaba2 ❤💋 quem quiser ter o user fixado no capítulo é só comentar mais de duas vezes 😉 não deixem o número de comentários cair igual antes, por favor 😥
O nosso bebê, eu preciso vê-lo — segue para o quarto do filho, Dulce vai logo atrás, ele entra no quarto e toma um leve susto ao ver dois berços ali ao invés de apenas um, uma parte do quarto está pintada de azul e a outra de rosa — O que isso significa? Tem dois berços aqui...
— Tem dois berços porque aqui dormem dois bebês — fala óbvia — Esqueceu que tem dois filhos?
— Na verdade eu não tinha dois filhos até algumas horas atrás, tinha apenas o Archie — para por um instante e logo as lembranças invadem seus pensamentos, eles tiveram gêmeos, um menininho cujo nome seria Arthur mas o chamariam de Archie e uma menininha chamada Helena cujo apelido seria Lena — Os meus bebês... Acabei de lembrar — sorri emocionado, havia se lembrado do dia em que eles nasceram e da trajetória até ali.
— Tudo bem, acho que muitas coisas mudaram não é? Mexer com o tempo trás consequências — vai checar se os filhos estão dormindo bem — E amor, muito obrigada por ter trazido os meus pais de volta, eu me sinto completa agora com toda a minha família junto de mim — sorri pra ele.
— De nada meu amor — faz o mesmo que ela e checa se os bebês estão bem, Archie continua sendo o mesmo bebê de antes, mas sua menininha Lena é uma linda novidade — Ela se parece muito com você — observa a filha sob a luz fraca do abajur.
— Você diz muito isso, e eu digo que o Archie é igualzinho você — sorri.
— Eles são perfeitos, absolutamente perfeitos — também sorri, não poderia estar mais feliz.
Explicação da autora: Quando modificamos os acontecimentos passados isso trás consequências no futuro, modifica toda uma realidade, as lembranças vão aos poucos chegando para eles conforme tudo se ajusta nessa nova vida, uma pessoa é capaz de mudar o rumo de sua história apenas por optar passar um perfume diferente em um dia, imaginem só se todos tivéssemos o poder de voltar ao nosso passado e modificar algo que não nos agrada, conseguem imaginar o quão diferente seria suas vidas agora neste exato momento? Christopher e Noah mudaram drasticamente o rumo das coisas, estranho seria se tudo permanecesse igual nos dias de hoje.
— Olá meu amor — os bebês vão despertando ao mesmo tempo, parecem sincronizados, Dulce pega a pequena Lena e Christopher pega Archie — Está com fome meu amorzinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vem comigo? (Vondy)
FantasiSinopse Eu não conseguiria ir e te deixar aqui nem que minha vida dependesse disso, então só temos uma saída... vem comigo?