Capítulo O1

20.3K 603 125
                                    

Acordei naquela manhã com os gritos do meu irmão e também de seus amigos, o que resultou em uma Clarice totalmente mal humorada, por ter o meu sono interrompido, por exaltação daqueles idiotas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei naquela manhã com os gritos do meu irmão e também de seus amigos, o que resultou em uma Clarice totalmente mal humorada, por ter o meu sono interrompido, por exaltação daqueles idiotas. Torcia mentalmente para que fossem embora o mais rápido possível, porém, minhas expectativas foram por água a baixo, quando Diego adentrou em meu quarto e se aproximou da cama, se sentando na ponta da mesma, me encarando com um pequeno sorriso em lábios.

─ Bom dia, Clarinha. ─ ele disse me puxando para um abraço, cujo eu sai imediatamente, o empurrando, deixando perceptível o meu péssimo humor.

─ Bom dia pra quem, Diego? Você e seus amigos desajustados chegaram fazendo a maior bagunça, me impedindo de dormir. ─ disse brava, me levantando da cama e caminhando em direção ao banheiro, fechando a porta com força.

─ Ah, qual é?! Não seja tão ranzinza.
─ ele disse através da porta e eu soube que ele estava encostado na mesma.
─ Estamos indo para a casa de praia do Bruno, não quer vir com a gente? Você ama Noronha.

Estava escovando os dentes, muito irritada com o meu irmão mais velho, porém, ao ouvir sobre a viagem, não pude me conter e abri a porta rapidamente, quase o fazendo cair, ainda estava com a escova na boca, repleta de pasta de dente.

─ Eu amo, mas odeio seus amigos.
─ proferi e então voltei para o banheiro, terminando de escovar os meus dentes. ─ Escuta, posso levar a Gio?

Ele rolou os olhos e assentiu com a cabeça.

─ Ficaria surpreso se você não me pedisse para levar a Giovanna com você. ─ ele riu e balançou a cabeça de forma negativa. ─ Iremos sair depois do almoço.

─ Digo o mesmo sobre você e o Bruno. ─ foi a minha vez de revirar os olhos. ─ Tchau, Diego! ─ indaguei, o empurrando para fora do quarto e fechando a porta. Me joguei na cama e peguei o meu celular, procurando o contato da Gio, esperando que ela atendesse e quando aconteceu, não consegui conter o meu entusiasmado, ao contar a novidade.

─ Berro! Vamos mesmo pra Noronha com os meninos? ─ ela praticamente gritou do outro lado da linha, também não conseguindo conter o entusiasmo.

─ Sim, gata! Arrume as suas coisas e me encontre aqui depois do almoço.
─ respondi com o mesmo tom.

─ Partiu! ─ encerramos a ligação e eu me levantei. Arrumei a minha mala e desci para tomar café, sem ao menos tomar um banho. Trajava um short de moletom e uma blusa branca. Quando terminei de descer os degraus, dei de cara com os meninos na sala de estar, discutindo por causa de videogame.

─ Bom dia pra você também, Clarice! ─ Gabriel provocou, jogando uma almofada em mim, que tinha a intenção de ir pra cozinha e ignorar a existência deles, mas como sempre, Gabriel Barbosa não se continha, quando o assunto era me irritar.

─ É melhor você ficar na sua, loira oxigenada. ─ joguei a almofada contra ele com força e percebi que todos os outros nos encaravam. ─ Bom dia, meninos...─ voltei a minha atenção para o Gabriel. ─ Você que se dane.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora