Capítulo 13

4.3K 171 48
                                    

      A claridade que invadia o quarto através das brechas das persianas, me causavam um enorme desconforto e eu piscava incessantemente, tentando me acostumar com aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      A claridade que invadia o quarto através das brechas das persianas, me causavam um enorme desconforto e eu piscava incessantemente, tentando me acostumar com aquilo. Minha cabeça estava estourando e meus olhos pesados, assim como o meu corpo. Quando dei por mim, eu estava no quarto e Diego estava sentado na ponta da cama, de costas para mim. Senti que algo ruim estava por vir e não sabia se estava preparada, mas logo iria descobrir. Os flashes da noite passada se passaram em minha mente como um filme, me fazendo perceber o tanto de merda que havia acontecido e o quão ferrada eu estava. Deus, eu beijei o Arrascaeta na frente de todo mundo, meu irmão havia visto e surtou por eu ter beijado o seu parceiro, assim como Gabriel havia visto e eu só lembro de quando ele atacou o uruguaio. Depois eu apaguei. 
Minha cabeça estava latejando demais e eu só queria uma aspirina.

    ─ Que horas são? ─ foi tudo o que eu consegui dizer. Ele se virou e seu semblante não era um dos melhores e eu consegui ver marcas em seu rosto e arregalei os meus olhos, imaginando que ele tivesse se envolvido em uma briga. Arrascaeta? Gabriel? Com quem diabos ele havia brigado?

    ─ O que aconteceu com o seu rosto?
    ─ questionei, visualmente preocupada.

     ─ Foi a Giovanna. ─ ele indagou parecendo desconfortável e eu fiquei confuso. A Giovanna? ─ Que porra você tem na cabeça, Clarice?

     ─ Diego, eu...─ tentei me explicar e ele me cortou.

     ─ O que, caralho? Porra, Clarice. Você é muito inconsequente, puta merda. Você tem noção do que fez? Essa merda está em todos os lugares.
  ─ ele levantou a voz. ─ Já sabe o que vai acontecer quando a mãe e o pai verem isso, não sabe?

    Enquanto ele falava, eu entrava na intenet e confirmava o que ele havia dito. Estava em tudo, a internet estava falando sobre isso, até a Gossip do dia e haviam inúmeros comentários. Diversas publicações do que aconteceu na noite anterior, o meu beijo com Arrascaeta, a briga dele com o Gabriel e também da Giovanna com o Diego.

    "Parece que os alguns dos nossos queridinhos do flamengo tiveram uma noite e tanto. Vocês sabiam que o meia do time, Arrascaeta estava aos beijos com a irmã mais nova do meia, Diego Ribas???? Isso mesmo, a pequena Clarice. Mas não parou por ai, houve muitas outras emoções, ao que pareceu, o atacante do time e atual estrela do mesmo, Gabigol surtou de ciúmes da pequena Clarice e partiu pra cima do parceiro uruguaio. Alguns dos meus seguidores que estavam na festa, relataram que o clima realmente pesou por lá e que as coisas ficaram intensas, Diego Ribas levou uma surra da melhor amiga de sua irmã, Giovanna Serra, universitária e modelo fotográfica. Ouvi rumores de que esses dois tem um lance e a relação deles é baseada em amor e ódio. É, parece que essas férias em Noronha estão dando o que falar, não é mesmo? Me diz vocês, com quem vocês shippam a pequena Clarice? E como acham que essa história irá acabar? Até a próxima treta envolvendo eles e com certeza terá."

            Não consegui acreditar no que eu estava lendo, li algumas vezes e mesmo assim eu não conseguia engolir aquela história. Eu estava com tanta coisa na cabeça e não conseguia organizar meus pensamentos. Meu coração perdeu um compasso de verdade, quando o celular vibrou um minha mão, me assustando e eu quase tive um ataque cardíaco, ao ver o nome da minha mãe no ecrã. Fodeu.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora