Capítulo 19

3.6K 145 95
                                    

ninguém vai me amar melhor     eu tenho que ficar com você para       sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ninguém vai me amar melhor
eu tenho que ficar com você para
sempre. ninguém vai me levar mais
alto. tenho que me juntar a você. você
sabe me agradar. eu devo ficar com você. ninguém nunca me fez sentir desse jeito. ── pussycat dolls, stickwitu. ♡

Meu coração acelerou e tudo ao meu redor pareceu ter ficado em câmera lenta. Minha cabeça estava girando e eu estava prestes a ter outro desmaio. Meu pai e o Diego me olhavam perplexos, eu queria sair correndo dali, mas estava em uma cama de hospital e tinha fios grudados em meu corpo. Aquela foi realmente a pior sensação do mundo, a mágoa e desgosto estampados no rosto do meu pai e foi horrível quando ele não disse uma palavra sequer. O mesmo apenas deixou o quarto de hospital. Meu irmão nem me olhava, ele encarava qualquer coisa que não fosse eu, ele estava com as mãos na cabeça, desacreditado e com muita raiva, sua respiração estava ofegante e eu imaginei as coisas que se passaram em sua cabeça naquele momento.

── Diego, eu posso explicar! ─ eu disse com um certo receio.

── Por Deus, Clarice. Eu não preciso que me explique como engravidou. ─ exclamou zangado.
── Eu esperava mais de você, Clarice.

── Por favor, Diego. Me desculpe...eu não...eu...─ não consegui terminar a frase e chorei novamente.

── Desculpas? ─ ele riu irônico.
── Ta me pedindo desculpas por ter dado pro Gabriel? Foi pro Gabriel né? Ou pro Arrascaeta? Talvez para o time todo?

Eu nunca imaginei que o Diego me falaria coisas daquele tipo. Eu senti uma raiva descomunal se apoderar de mim naquele momento. Ele estava sendo um babaca comigo, era aceitável a sua raiva, mas não que ele agisse daquela maneira.

── Vai se foder, Diego. Sai daqui, sai. ─ eu comecei a me alterar e me senti mal instintivamente. Eu queria xingar ele e descontar toda a minha raiva no mesmo, mas aquela máquina maldita começou a apitar e logo os médicos adentraram no quarto e o colocaram para fora.

𝐍𝐎𝐑𝐎𝐍𝐇𝐀 | gabriel barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora